quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


"Os lugares em que chegamos em nossas vidas, são os lugares em que os caminhos que escolhemos seguir nos levaram."

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Não tenho medo que as pessoas não gostem de mim.. Gosto de ser bem-vinda e bem vista, é claro.Mas não penso em fazer nada a respeito sobre os conceitos destrambelhados e mal informados que as pessoas criam. Porque na realidade, o que posso eu fazer, se as pessoas gostam de imaginar coisas negativas a respeito meu respeito? Elas que se fodam.Por que eu devo me preocupar, com as imaginações das pessoas? Por que eu tenho que me importar com a falta do que fazer de todas as pessoas que gostam de julgar e criticar? Como as pessoas, podem julgar minha personalidade sem antes me conhecer? Seria Legal não, se as pessoas olhassem um pouco mais pro seu umbigo do que pro dos outros ?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Só quero um abraço sabe? Aqueles bem quentinhos, apertados.. e demorados.Aqueles que parecem que não vão ter mais fim e quando terminam, deixam aquela sensação de quero mais.. deixam aquela sensação de bem estar também. Quero abraços na hora em que eu quiser chorar, quero mãos limpando meu rosto se a lágrima cair.. quero um ombro que seque meu rosto, por estar completamente encaixado no meu corpo por conta de um abraço sincero. Quero mais que palavras, quero mais do que coisas materiais.. quero atitudes, quero coisas sinceras.. nao quero um discurso, quero um abraço.. quero mão na mão, quero corpo no corpo.. quero calor, quero vivencia de ajuda.. quero perceber as coisas, quero conseguir ver sinceridade nos abraços, nas atitudes.. porque as palavras, são palavras e o que fica, são as atitudes, doces e boas atitudes.. Então é isso que eu espero, acima de tudo sinceridade.. lealdade, espero atitudes, carinhos, abraços quentes, gosto de sentir a preocupação me envolver.. gosto de sentir a vontade de me ajudar. E sim, gosto mais de sentir do que de escutar.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010



As vezes minha vontade é de começar a escrever e sentir que todos os sentimentos ruins estão saindo de mim, que todas as sensações desesperadas fossem embora do meu coração.Sentir que tudo isso está indo paro o papel.Mas tenho quase certeza que o papel não resistiria a todos os sentimentos pesados que eu resisto. E não é drama não, apesar de todas essas palavras entrarem em um contexto dramático.. eu detesto drama, mas mesmo assim.. em determinados momentos da vida, viver por si só já parece um grande drama.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Um coração pode se partir.. Mas lembre-se que os pedaços sabem o caminho de volta.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



As vezes dói.. esse vazio que ficou depois da sua partida, ele chama minha atenção por sua dor.
Penso em preenche-lo.. mas será que vou encontrar encaixe tão perfeito quanto você?
Será que as combinações, serão tão maravilhosas quanto nós dois ?
As vezes esse vazio me machuca, as vezes ele ecoa em meu corpo..
Então penso o quanto seria bom viver sem ele.
Mas como encontrar alguém, tão inimaginável como você?
Nessas horas, lembro-me de seus sorrisos e o quanto era bom, estar em seus braços.
Penso então, como é ruim falar isso tudo no passado, e sentir a nostalgia de toda a nossa história.
Amar você sempre foi tão bom.. porque fugiu de mim assim ?
Por esse vazio dói tanto? porque sinto tanto a sua ausência?
Era bom ter meu mundo em contato com o seu.
Era incrível achar que você estava fazendo parte do meu mundo..
mas percebo hoje que não estava, percebo hoje que me enganei..
e a prova disso, é esse silêncio dentro de mim..a prova disso, são as lágrimas que escorrem quando eu olho pro lado e não vejo você.
E dai vem a indecisão..preencher esse espaço ou esperar o seu regresso?
De qualquer forma, esse "Seu" não sai do meu pensamento...
não importa o quanto eu lute, o meu coração é seu... você o levou contigo.
Não é tão simples, encontrar alguém que preencha exatamente a falta do meu coração, você chegou, conquistou e partiu... não se importas com o vazio que ficou aqui?
não se importas com a falta que a sua presença faz pra mim ?
A sua partida me angústia.. a falta do seu olhar me apavora, e nessas horas.. não vejo mais
seus braços, pra me tirar da solidão de meus pensamentos loucos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Do que adianta segurar minhas mãos,
e não olhar nos meus olhos?
Do que adianta caminhar ao meu lado
mas não olhar por mim, nem me levantar quando eu cair ?
Do que adianta sorrir pra mim, mas não enxugar as lágrimas da minha dor ?
Não quero uma presença ausente do meu lado, não quero um espírito vazio
não quero somente um corpo sem alma..
Quero alguém pra cuidar, quero alguém pra me abraçar..
alguém que seja capaz de cuidar de mim apesar de tudo.
Alguém que abrace minha dor, como se não fosse minha
Quero alguém que mostre que está comigo.
porque ter alguém vazio, é pior que caminhar sozinha.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


E de todas as formas de amar, nenhuma é melhor que aquela onde se ama aquilo que sempre sonhou.

domingo, 5 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"As pessoas me surpreendem,todas elas com pensamentos tão distantes.
Estão todas elas fechadas em seus mundos, seus espaços vazios e pequenos.
Estão tão completamente perdidas com seus modos e jeitos de pensar egoístas.
Elas estão tão antagônicas por assim dizer.
É tão difícil vê-las trabalhando pela felicidade do próximo desconhecido.
Elas estão digamos assim egocêntricas, pensando e sonhando com uma passagem para burguesia.
Afim de poder ter algo,ser dono de algo.. ter algo pertencente a somente uma pessoa,ela.
Sentimentos estão sendo deixados de lado,as pessoas se deixam vencer pela ambição,pelo total apego material e fútil.
Estão todas elas, ou a grande maioria cada vez mais fria, cada vez menos amorosas.. estão todas por assim dizer, egoístas."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

cigarros, café e solidão.




Uma xícara de café e um cigarro apagando-se no cinzeiro. Um orgulho ferido e um coração quebrado.. chega a ser irônico o fato de que as coisas que mais me definham, são os meus melhores amigos na minha amarga caminhada.O café e o cigarro, eles não escorregam pelos dedos como o amor, eles não ferem e trazem dor como a solidão, eles tampam.. eles cobriram o buraco que o amor deixou quando foi embora, eles esconderam a dor dessa solidão estúpida.O café por um lado, deixa-me acordada e de olhos bem abertos para ver o quanto fracassei, ele me deixa acordada pra olhar de perto minha dor.. por outro lado o cigarro me acalma, ele me eleva a um tipo de sensação que faz com que eu ignore todos os erros da minha trajetória degradante de vida.Os dois juntos.. parecem que formam a dupla ideal pro meu sofrimento, a fumaça quente do café e a fumaça fria do cigarro que me mata, parecem se encontrar no ar, e fazer um amor só, uma só coisa no espaço e isso me faz sentir nojo, nojo de mim.. por deixar transparecer que eu sou a única idiota que não se deu bem no amor e acabou indo parar na ultima mesa do bar, perto da janela.. pra que nem a minha fumaça incomode mais alguém, já que a minha falta de coração incomodou quem eu mais amei.Se eu paro pra pensar, chego a rir na cara do meu destino.. porque tanta ironia, hein destino? Eu entrego a minha alma ao amor, e é isso que eu ganho em troca? café, cigarros e solidão? Então de que vale essa esperança fudida que você plantou aqui em? floresceu tudo no meu coração, mais morreu.. escureceu, e tudo ficou noite, noite chuvosa diga-se de passagem.Eu não consigo aceitar o fato, de que os meus melhores amigos são comprados, não consigo aceitar que as coisas que mais me dão atenção, são duas coisas sem almas, sem sentimentos. Será que é isso mesmo? o pós-amor? o pré-sofrimento eterno? O cigarro tá no fim, o café esfriou .. agora eu só posso me levantar, pagar o garçom da cantada babaca e ir pra casa tomar um banho quente, afogar as dores.. mas sem aguá fria por favor, porque de frio já basta o coração que restou, daquele que foi-se com o amor, o filho da puta do amor.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Face-a-Face


Face-a-Face com a Tristeza. Bem de cara com a vontade de sumir, olhando pra cara da decepção.. andando de mãos dadas com a confusão.Eu to assim, face-a-face com a dúvida, to andando coladinha com a solidão.. ou melhor dizendo, ela que colou em mim, nem mais minha sombra me acompanha. E agora eu estou aqui, caminhando na chuva.. face-a-face com o medo, o medo de perder tudo que eu ainda nem tenho.. medo de continuar sozinha, medo de cair e não conseguir levantar mais.Eu to aqui, com os meus pés descalços, sujos da poeira do mundo.Meus olhos brilham, com aquelas lágrimas que eu prendo.. meu coração está face-a-face com o sofrimento, papiando com a dor e abraçando a saudade. É estranho, é diferente.. estar assim tão perto de coisas que antes eu desconhecia, é diferente.Mas eu continuo andando, porque eu sei que em algum momento o mundo vai dar uma volta, eu vou dar uma cambalhota louca e quando levantar, tenho fé que estarei face-a-face com a felicidade.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


...Os caminhos, são todos escolhidos por você, de uma forma ou de outra.Você, por ventura deveria saber o que é o melhor para você,não?! A vida não é tão fácil,mas ela também não é tão complicada.Somos nós quem complicamos bastante,na maioria das vezes... eu acho né. No final de tudo, a vida não é tão complicada. Ela te dá todas as opções, e você só faz as escolhas.. a pobre da vida, pensa em todas as possibilidades, e te dá de mão beijada.. você simplesmente tem que escolher, e aí sim... talvez seja a parte complicada, mas de qualquer forma não é você quem escolhe? por isso eu disse, você tem que fazer.. o que acha certo pra você,porque a sua escolha sim, pode dificultar muitas coisas, e você tem que ter plena consciência disso.
Coitada da vida... as pessoas ainda querem dizer, que a culpa é dela.

terça-feira, 23 de novembro de 2010


"Existem pessoas que vão te amar e outras que vão te odiar e existem pessoas que vão te conhecer e outras que vão te julgar."

domingo, 21 de novembro de 2010


"Muita coisa muda conforme o tempo..as amizades mudam, os amores mudam, as atitudes, pensamentos, gestos, jeitos.Tudo muda conforme o tempo, nós só temos que aprender a se adaptar a essas mudanças, nada de esperar que fique tudo do mesmo jeito pra sempre, pois é óbvio que não vai ficar, e você tem que aprender isso, tem que aprender a viver de presente e futuro, nada de viver o passado, uma coisa que fica só na memoria, não da pra viver de novo.São coisas que passaram, e que por mais que tenha sidos divertidas, não vão voltar mais, nunca mais .. aprenda que passado é historia, e que historias só são contadas de geração em geração e nunca são revividas,historias são coisas que tem que ficar na memoria, nada além disso .. historias são só passado e passado fica para trás!"

sábado, 20 de novembro de 2010


Em algum momento da sua vida, você vai ter que olhar para trás e se lembrar de tudo que fez,ou pelo menos da maioria.. nem que seja na hora do filme que passa na sua cabeça, na hora da sua morte. Então, digo a você que trate de criar boas memórias, digo a você que corra atrás de boas lembranças, de bons amigos e de bons amores.Digo a você, que deixe de viver a sua vida como se você tivesse outras mais pra viver, como se você pudesse ser você mesmo, durante muitas vidas.. Viva a sua vida de forma única, intensa e feliz, traga pro seu lado boas pessoas e se vierem pessoas ruins pro seu lado, trate de tira-las do caminho, se um dia a máscara cair.. faça as coisas que tiver vontade, mas tenha consciência de que nem tudo convém, de que nem tudo será bom pra você e nem se tornara boa lembrança, não se preocupe em viver somente de boas lembranças, porque a vida também é feita de momentos ruins, a vida também é feita de momentos dolorosos e momentos que não são bons para serem lembrados, mas deixe que a alegria tome conta de você, assim que for possível, para que depois de cada lembrança ruim, você tenha muitas outras lembranças boas. Ame, e ame muito, porque a vida sem o amor, pode ser muito ruim de ser recordada, ame com cada parte do seu corpo, ria sempre e trate de fazer as pessoas rirem também.Fique atento as coisas ruins e aos maus caminhos, jamais leve as pessoas por trilhas em que você não gostaria de seguir, e jamais vá por caminhos em que o seu coração não o mandar.. deixe a felicidade invadir a sua alma, e viva cada momento com grande intensidade.. para que quando você for se lembrar da sua vida, não seja um filme em branco ou um drama sem risos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Os lençóis eu sei que vão sentir falta do seu corpo, sei que vão ficar gelados sem a sua presença.. e como esquenta-los sozinha? Sei que a noite vai durar mais que o normal, e que meu sorrisos também duraram menos que o normal..as a noites serão longas e os sorrisos vazios, sei que vai fazer falta seu corpo perto do meu ... em baixo do cobertor, entrelaçando os pés, acolhendo um ao corpo do outro.. sei que vai fazer falta seu carinho e seu cabelo para que eu possa fazer um cafuné.. sei que vou sentir falta, dos risos.. das noites, de tudo em que você esteve e marcou presença..você chegou, cativou e roubou a solidão das minhas noites, não as quero de volta.. prefiro a sua doce presença, seu doce olhar e as palavras.. prefiro os abraços,o amor! Prefiro o quente ao frio, prefiro o preenchido do que o vazio, não quero que me devolva a solidão então simplesmente eu peço, não passe pela porta.. não deixa minha cama fazia, venha pra cá.. e durma mais algumas noites, faça-me companhia.. faça-me sorrir, esquente meus lençóis, deixe que eu tenha você por mais algumas noites.

domingo, 14 de novembro de 2010


Foi então que percebi,
que amar vai muito além de entender,de sorrir ..
amar é querer bem,amar é estar junto.
amar é querer o melhor, é sorrir pelo riso do outro
amar é suspirar,amar é parecer voar..
amar é se descontrolar.. é hora ou outra,perder a razão
amar é se achar dono,amar é achar que se tem dono.
amar é ter os olhos brilhantes, é só enxergar o horizonte..
amar talvez seja parecer ridículo,amar talvez seja achar tudo maravilhoso
amar é se preocupar,se orgulhar...
amar talvez seja mudar, ou melhor dizendo se adaptar
amar é se irritar com o próximo,amar é querer viver com quem te irrita
amar é procurar,amar é encontrar,amar é perder .. é se aproximar
amar é chorar por você,mas sorrir pela felicidade do outro.
Afinal,como não ficar bem vendo quem você ama bem?
amar não é escolher alguém,é perceber que o destino trouxe alguém pra perto de você
amar é viver na ânsia de ser correspondido, amar é querer algo mais.
amar vai muito além de qualquer emoção, amar vai além do que você espera
amar não é difícil e amar não precisa ser extravagante..
porque o amor por si só, já é extravagância.
amar é querer não estar sozinho,é achar que precisa do outro alguém
amar é deixar de lado,todo orgulho... amor é saber reconhecer
amar não é completar, amar é somar, é retribuir..é dividir
amar é bom,amar é preciso.. não digo só o amor de amor, digo em destaque..
amor de família,amor de amigo,amor platónico,amor exigente,amor só de olhar,amor de amar.. por que no fundo, todo amor é bom. contanto que seja amor..

Acima de tudo,amar é não se entristecer.. caso o que você ame,não seja a perfeição.

Fragilidade


Sabe, nós humanos somos muito frágeis.. nosso coração, ou mais realista sendo, nossos sentimentos e nossa mente podem ser abalados facilmente.As vezes a ausência de palavras nos faz chorar, ou até a ausência de pessoas.As vezes até a abundância das palavras podem nos fazer chorar, quando faltam atitudes,quando faltam gestos.As vezes temos vazios que podem ser preenchidos facilmente, seja com uma palavra ou uma pequena atitude, mas são vazios que se não são preenchidos nos causam dor.As vezes o ser humano, passa a vida em uma louca e constante procura da felicidade, do amor e até do dinheiro.. mas eles deveriam correr atrás das coisas que preencheriam cada vazio da sua alma. Ou deixar o destino preencher as coisas naturalmente,Eu, humana.. sou muito frágil, coisas pequenas me fazem chorar,coisas pequenas me fazem rir.. pequenas coisas me causam dor e pequenas coisas me trazem alegria, por isso eu digo.. posso entregar-lhe meu coração, meu amor e minha alma.. até meu sorriso, mas tome cuidado porque eles são frágeis como os seus.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


"E quando eu menos esperei, lá estava você de novo.
Ao meu lado, pronto pra me levantar, me ajudou, olhou por mim, me tirou do poço, me mostrou aquilo que meus momentos tristes, não me permitiam ver.Quando eu pensei que estava sozinha, olhei pro lado e vi você, alguém que nunca deixou de viver comigo.Se Deus te substitui-se por um anjo, talvez eu nem nota-se a diferença, porque é exactamente isso que você é na minha vida, é esse o papel que você exerce ao meu lado, Um anjo. Espero que em sua vida, eu tenha a metade da importância que você tem na minha, uma importância que já foi cravada, não vai sair da minha cabeça em momento algum, enquanto eu existir.Espero que seja sempre assim, que uma só troca de olhar continue nos fazendo felizes, e que continuemos assim,lado a lado."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feridas.



É diferente quando somos nós que estamos machucados né? é diferente viver com uma ferida..
é bem estranho conviver com a dor, com a tristeza e com o sofrimento
é difícil acreditar na alegria de viver enquanto seu coração sangra..
Existem dores que jamais se esquecem, feridas que jamais se cicatrizam
Existem saudades que não se matam e paixões que não se esquecem
existem momentos que não se deixam pra trás e existem feridas que sempre abrem
existem choros que não se esquecem, existem noites mal dormidas que ficam na memória
Existem feridas, que só precisam de uma palavra para voltar a sangrar..
determinadas feridas só precisam de uma lembrança pra te fazer chorar
é assim que o sofrimento vive em nós, na nossa lembrança.. na nossa mente
e nós não podemos deixar que ele faça nossas feridas abrirem, porque o que passou.. passou
a vida não é feita de passado, e nem precisa ser construída em cima de más recordações
assim que uma lágrima cair, passe a mão e não a deixe rolar pelo rosto
assim que uma recordação ruim voltar, não deixe ela se hospedar.. mande para o lugar de onde ela veio
assim que uma ferida se abrir, tenha cuidado com ela e a feche novamente..
não deixe que a sua vida seja levada em meio a dor e tristeza
feridas se fecham, lembranças se apagam e o seu caminho, você ainda tem que seguir.

terça-feira, 9 de novembro de 2010


.. Os sonhos quando são reais, estão muito além. As vezes superam o imaginavél, mais nem sempre são só utopias. Quem tem força de vontade e um pouco de sorte, consegue sim tudo o que sempre quis, tudo o que sempre sonhou!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Por muitas vezes, eu paro pra pensar na vida.. e em quase todas essas vezes me pergunto.. "O que é a vida?".E quanto mais me pergunto,menos sei o que a danada é. Cada pessoa pensa algo sobre, cada pessoa age de uma forma sobre.. cada pessoa vive a sua vida, de determinada maneira.Algumas da forma que acham corretas, outras simplesmente seguem a correnteza até o final.Já eu, não sei qual é a forma que vivo.. penso que das duas maneiras é uma boa forma de se viver.Eu vou sendo levada pela correnteza, mas nado contra ela caso ela não me leve ao destino que quero, toda correnteza tem seu afluente, cada rio tem seu caminho, cada vida tem suas escolhas.As vezes, as pessoas podem andar do lado e fora do rio, caminhar e encontrar muitos obstáculos.. mas penso eu, que é muito mais animado simplesmente pular de cabeça e ir em frente, não digo ir em frente e seguir qualquer caminho.. digo ir ao caminho que desejas.. correndo atrás de suas coisas e seus objetivos, sendo leal ao seus princípios e esforçando-se para nadar ao contrário caso seja necessário.. na minha opinião, seguir a correnteza não significa simplesmente deixar-se levar.. mas deixar que as coisas sigam seu caminho natural e que elas, sejam simplesmente normais.. Normais até onde elas te agradem, caso ao contrário.. de nada vale, seguir a correnteza.. Porque no final de tudo, ela desemboca em algum lugar.. e você nunca sabe, se lá no final ela é uma grande cachoeira, com uma queda muito alta pra você aguentar.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com o tempo, e com muitas palavras .. eu pude perceber que escrever sobre amor
É muito diferente de vivência-lo.
Escrever sobre amor não chega nem perto de vive-lo.
Quando se escreve sobre o amor.. você pode escrever mil palavras bonitas e imaginar mil cenas românticas
Mas isso jamais será comparado com as mil sensações boas que o amor trás pra sua vida
Imaginar mil cenas românticas, jamais será como vivência-las.
E dai que você sabe escrever sobre o amor ?
Se escrever sobre o próprio, fosse como senti-lo.. todos nós seriamos poetas e não loucos pelo amor..
Você pode viver escrevendo sobre o amor, mas se não senti-lo.. jamais saberá se o que está escrevendo, faz algum sentido.

terça-feira, 2 de novembro de 2010


E você já amou sozinho ?
Já odiou a ausência de alguém ? já desejou o abraço de somente uma pessoa?
Já esperou por atitudes e deu de cara com o vento ?
Esperou por palavras e ficou ouvindo o silêncio ?
Já se aborreceu pelas várias caras de uma pessoa bipolar ?
Já quis correr pro mundo pra esquecer aquele sorriso, ou aquele olhar ?
Você já perdeu tempo só tentando decifrar as atitudes ou palavras de um alguém ?
Já quis sumir por sentir um sentimento tão estranho ?
Já quis passar por despercebida só pra não ter que compartilhar seus pensamentos ?
Já esperou tudo de uma pessoa e a unica coisa que ela te deu, foi o nada ?
Já se achou errada por amar alguém ?
Já se achou errada por acreditar que amores são legais ?
Já quis escutar tudo de uma pessoa, até coisas ruins .. mas você só ouviu o silêncio ?
Já se pegou pensando e tentando entender seus sentimentos ?
Já se sentiu estranha por não saber o que se passa na cabeça de um outro alguém ?
Em algum momento, você esperou resposta e nem a incerteza você teve ?
Já temou o futuro por medo de sofrer ?
Tentou ao máximo nao criar expectativas mas nao consegue conte-lás?
E os seus textos? já foram secretamente destinados a uma só pessoa ?
E seus suspiros, já foram quando pensava em um só alguém ?
Diga-me você, se você já tentou correr de um amor e é capaz de conseguir.. porque eu conheço alguém, que já.
  As pessoas são diferentes.. e esse é o legal da vida. Já pensou se todos nós, corrêssemos loucos atrás de um mesmo objetivo? Imaginem só vocês, se todas as idéias fossem iguais, se todos os ideais fossem como clones.. se todas as mentes, girassem em torno de uma só personalidade. Como o mundo seria normal, se todos fossemos comuns? Como seriam educados os filhos, se pais e filhos, tivessem a mesma idéia sobre algo? Como seria, a nossa vida agitada, se todos andassem somente em uma direção? Como seria sua mente, se todas as pessoas, soubessem o que se passa por ela, por ser o mesmo que passa na delas? Eu não gosto de imaginar um mundo assim, onde tudo seria igual.. seriamos todos clones de um modelo ideal? seriámos nós, todos seguidores de idéias vagas? Gosto do mundo do jeitinho que ele é, com bilhões de pessoas e trilhões de pensamentos.. gosto do mundo assim ,cheio de caminhos e escolhas tão distintas.. gosto das conversas assim, onde há debate e troca de opinião, onde cada uma tenta mostrar seu ponto de vista pro outro.. pelo menos assim, não parecemos conversar com as paredes, ou com espelhos...
  Gosto da forma com que todos nós somos diferentes, com caminhos iguais e pensamentos diferentes... ou talvez caminhos diferentes e formas de pensar iguais! Gosto disso tudo meio misturado,meio confuso e talvez complexo. Aceito por inteiro o fato de que somos diferentes e não pensamos iguais, pelo menos não em tudo... encontrar pela vida, alguém que pensa sempre exatamente como você, é simplesmente ouvir seus próprios pensamentos, direcionados por outra boca... e bom, isso chega até.. parecer uma invasão.. já que meus pensamentos únicos, e diferentes.. são pertecentes da minha cabeça, e espero que assim seja sempre.. cada um com o que é seu,mesmo que sejam só idéias fracas...

domingo, 31 de outubro de 2010



Não posso negar que me sinto sozinha
me vejo caminhar descalça e sem companhia.
E não posso me enganar,pensei que jamais seria assim,mas agora é o que parece.
Ouvi e li palavras demais, presenciei atitudes de menos.
E não posso me enganar, eu esperava mais
Eu estou caminhando sozinha agora e não entendo o porque
E então , qual é o meu problema?
Porque me sinto assim agora? Por quê ?
Eu continuo na minha doce ou amarga caminhada
Procurando por motivos para estar sozinha
Estou tentando não enlouquecer, pretendo manter a calma
Mas, é tão dificil... porque não estão todos aqui ?
Não tem graça caminhar sozinha, tudo parece estar tão distante agora..
Quero que ter bons momentos;
Eu continuo andando sozinha e não encontrei o motivo
Meus pés descalços estão cansados,meus olhos imploram para que eu os feche
Eu desejo obedece-los em breve,mas minha mente continua a mil por hora
Porque sozinha agora?
E porque parece que mesmo no meio da multidão, eu estou sem companhia?
É tão estranho se sentir assim, ter todos e sentir carência
É diferente se sentir assim, por tão pouco chorar ou explodir
As vezes meus pensamentos estão a mil e de repente eu não penso mais nada
E as vezes eu choro, as vezes eu procuro abraço e é tão estranho demorar pra encontrar
É dificil pensar e sentir isso tudo assim, porque eu só quero amores, sorrisos e abraços.. não preciso de mais
Por fim, sou capaz de obedecer minha mente.. fechar meus olhos querendo e torcendo para que tudo seja somente um sonho ruim.....

domingo, 24 de outubro de 2010


A única maneira de não se decepcionar com alguém, é simplesmente não esperar nada dela !
Porque é assim que funciona, você cria sonhos, expectativas tudo em cima de uma pessoa.
E em algum momento, tudo cai, tudo muda, tudo vai embora.
E mesmo que você ame muito uma pessoa, tente entender que ela não é algo de outro mundo..ela é humana.
E como todos os humanos, ela erra. Assim como nós humanos erramos bastante.
Então, tente deixar todas as suas ilusões de perfeição na porta de entrada de um relacionamento.
E não importa se a sua perfeição contém defeitos também.. entenda que quem você ama, tem muitos defeitos. Igualzinho a você.
Muitas vezes,nós esperámos que todos sejam maravilhosos e que todo relacionamento, todo amor, toda paixão será em todo momento imensamente feliz.
Mas não caia nessa ilusão, porque simplesmente não será.Em algum momento, você vai se decepcionar.
Em algum momento, as coisas serão ruins.. mas é nessa hora que você vai ter que lembrar de todo o amor que você tem.
Ele fará com que tudo se acalme, fará com que tudo melhore.
Mas haverão momentos, em que a tempestado volta..mas ela vai embora, ou talvez não.
Então, não crie expectativas demais.. nem sonhos demais, porque isso vai se tornar uma ilusão.
E uma pessoa iludida, acaba sofrendo no final.. e sofrer por amor, não faz parte do seu conto de fadas né?

sábado, 23 de outubro de 2010


Em muitos momentos a vida nos dá motivos para desistir de tudo.
Em várias ocasiões nos deparamos com uma grande vontade de não mais viver.
E muitas vezes nós sentimos vontade de largar tudo.
Sentimos vontade de simplesmente deixar tudo como está.
As vezes, achamos que a vida perde um pouco da graça e nos perguntamos "Por que viver?"
As vezes estamos tão abalados que chegamos a pensar que nada tem mais cor ou motivo.
Podemos achar que não somos fortes para encarar a vida com os seus altos e baixos
Mas então, eu lhes digo que somos fortes e o mundo é a coisa mais colorida que você pode
imaginar.. e para cada vez que caimos Deus nos dá força para levantar.
A vida é cheia de obstaculos, mas cabe a nós passarmos por eles, ou simplesmente ficarmos
parados.
A vida é muito mais do que algumas pessoas conseguem enxergar. E mesmo que muitas
vezes nós fiquemos tristes e sem razão pra nada, é vida é muito mais que uma tristeza, ou um obstaculo.
Na vida, existiram milhares de obstaculos e você precisará ser forte para passar por cada um deles e ser feliz!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


E o que fazer quando o amor vem ?
O que dizer quando ele se aproxima ?
E como escapar, se você nem o enxerga ?
Fazer o que se ele te faz de cego ? E o que dizer se ele te deixa tão bobo?
O que falar do sentimento bom ?
Existem palavras pra essa sensação ?
Não é como voar? como andar nas nuvens,eu diria.
E o frio na barriga, a vontade de proteger .. o que dizer?
O que dizer do amor e seus mistérios ?
O que falar do amor e seus desejos ?
Como controlar o amor e suas vontades ?
Existem palavras pra todo esse sentimento difícil de controlar?
O que fazer quando o amor se instala ?
O que fazer com todas essas coisas novas ?
Pensar, refletir, sentir.. e entender que
Eu não sei o que fazer, com todo o amor que eu sinto por você.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O amor,o coração e a dor!




O amor é um dos melhores sentimentos do mundo
amar e ser amado é uma das coisas mais maravilhosas da vida .
É muito bom gostar de alguém, é muito bom apaixonar-se .
Porém, amar é deixar vulnerável nossos corações..
acolher o amor, é acolher um monte de chances de sofrer também.
E sabe, mesmo que nós nos propunhamos a sofrer pelo amor, eu acho que vale a pena
Porque amar alguém, sorrir com alguém que se ama, faz com que valha a pena
Mas mesmo assim, muitas vezes.. nossos corações são quebrados em muitos caquinhos
E fica até complicado, achar todos os pedacinhos e formar um só novamente
As vezes pensamos até em desistir, e nunca mais acreditar no amor
Porque se for pra sofrer, porque acreditar e acolher o amor ?
Se for pra chorar porque acreditar que amor é uma coisa tao maravilhosa assim ?
Mas acredite, ele é .. mesmo que você chore, mesmo que as vezes ele te faça mal, vale a pena amar
Uma vida sem amor, de nada vale .. uma vida sem amar, pouca significancia terá
Porque mesmo que seu coração esteja no chão, e você olhe para centenas de pedacinhos
Quando você menos esperar, você terá força pra junta-lo todo novamente
E provavelmente terá a ajuda de alguém, talvez até daquela pessoa que o despedaçou ..
Mas não se iluda, porque uma vez inteiro.. ele está pronto para se despedaçar de novo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Porque o silêncio tanto me entristece ? Porque a ausência de palavras tanto me pertuba ? e porque você parece nao notar? Se faz de cega para algumas coisas, ou simplesmente não se importa? Porque seu orgulho sempre está no meio de nós? Porque, garota? Como consegue fazer com que eu me sinta assim.. tão desesperado por suas palavras, ou tão constrangido por não consegui-lás? As vezes penso que você é tudo que eu sempre quis, o que eu sempre esperei.. mas você é tudo que despedaça meu coração.. e então eu me pergunto o porque de você ser assim.. porque comigo ? É estranho,mas eu sinto como se meus joelhos se curvassem por você, sinto como se meu corpo precisasse do seu abraço.. e quando recebo, parece que me sinto melhor.. E eu não sei garota, porque me trata assim, não sei porque nao vem atrás de mim ou por que nao me olha nos olhos.. No fundo, não sei porque estou aqui esperando por você.. não sei porque ainda espero seus carinhos, seu abraços.. não sei porque ainda acredito que você vá demonstrar algo, só sei que espero.. e fico aqui, feito bobo esperando por qualquer sentimento bom que venha de você, fico esperando que rompa o nosso silêncio e que fale coisas bobas em meu ouvido, que me façam rir e me sentir feliz por ter você.. mas não é isso que você faz, não é isso que demonstra e então, só tenho uma coisa a dizer.. me devolve o meu coração,por favor... se não for pedir muito.

De: Um ele.
Para: Uma ela.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


O caminho que você tem que percorrer, é longo.
O trageto, é complicado.
E sabemos que você pode cair e se machucar.
Sabemos que pode chorar ou se molhar na chuva.
Você vai se desgastar, vai sofrer e vai até tropeçar.
Mas, em alguma parte desse seu caminho, alguém vai te dar a mão e seguir contigo.
E saiba, que então essa pessoa fará com que tudo valha a pena.

Tão distante eu avisto você, parece se afastar cada vez mais! procuro você com o meu olhar, mas agora eu só consigo te encontrar quando fecho os olhos e mergulho em meus pensamentos.Passo por pessoas e olho rostos, mais na verdade não enxergo ninguém.A chuva já cai, mais o frio da minha alma não me deixa senti-lá.Falta uma parte de mim, que você levou consigo.Eu viro esquinas,eu atravesso ruas.. procurando acabar com o nada que está dentro de mim agora.Mas eu não consigo.. será que já não sou boa o suficiente, nem para acalmar minha solidão?! Eu olho pros lados, enquanto isso meus pés tropeçam sozinhos, e meus pensamentos se enrroscam no vazio da minha mente.Meu corpo e minha mente, assim como eu procuram onde se apoiar, mas eu não vejo chão por onde caminhar.Assim como eu, eles estão perdidos em seus mundos, seus respectivos espaços, esperando por um batimento ou por uma troca de olhares que me desperte emoção... a emoção de estar viva novamente.Emoção de poder sorrir.Os olhares que eu encontro pelo caminho, e que pareço enxergar, não conseguem mostrar o que eu realmente quero ver.Eu ando por aí, atravessando ruas, virando esquinas e ouvindo buzinas, como se eu estivesse cometendo algo imprudente.. ando por ai, tentando sentir a chuva novamente.Eu, meus pés descalços, minhas pernas bambas e minha mente vazia, vagam por ai procurando você e o coração que roubou de mim, Tenho dito!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por que?

Sempre fui uma pessoa muito ligada ao porquê.E sempre perguntava as coisas, e quando as pessoas me respodiam.. ficava e fico curiosa em relação a resposta, então novamente tenho um "por que?".Hoje pensando nisso,me surpreendi com o quantidade de porque's em minha vida, é impressionante como eu nunca me canso. Eu nunca me canso de perguntar o porque, quase sempre são as pessoas que se cansam de me responder.Minha mãe coitada, perdeu as contas de quantas teorias de onde vem os bebes ela inventou pra me contar. Lembro até hoje, a primeira teoria que eu ouvi..

"Mãe, da onde vem os bebês?" .. "Da cegonha,filha'' .. "Por que da cegonha mãe?" .. "porque ela foi o animal escolhido filha" .. "Por que?" .. "Porque Deus quis assim" ... "Por que?" .. "Barbara, vai dormir que tá na hora..." Essa teoria funcionou comigo por um tempo.. até o dia em que minha vizinha engravidou e eu não vi nenhuma cegonha chegando.. minha mãe logo percebeu que as perguntas estavam se aproximando .. "Mãe, por que a vizinha engravidou e eu não vi a cegonha?" "Porque não é mais a cegonha que entrega filha,agora é o carteiro..." "Por que o carteiro mãe?" "Porque ele tem acesso a todo mundo" "Por que?" "Porque sim, filha.. agora come que o jantar ta na mesa" "Por que mãe?" "Porque agora, é a hora de comer..." A teoria do carteiro colou comigo por um tempo também.. porque como eu não ia a rua quando criança.. nunca havia visto um carteiro... mas determinado dia, olhei pela janela e vi.. e então percebi que não havia bebe nenhum em sua sacola.. e com o tempo, percebi que ela nunca trazia bebes em sua sacola.. corri logo pra minha mãe .. "Mãe, o carteiro foi despedido?" (Sim, a essa altura do campeonato.. bebes eram motivo de serviços.. e entrega-los, era um trabalho muito concorrido em minha mente). "Como assim filha?" "Porque o carteiro aqui da rua, não tem trago bebes" "Ahh siim.. é filha, agora não é ele quem trás os bebes nao..." "Por que?" "Porque agora é outra pessoa filha.." "Quem?" Minha mãe ficou um tempo em silencio, e então ela me olhou "Mamãe nao descobriu ainda, mas assim que descobrir ela te fala..." Lembro que voltei pras minhas bonecas e me perguntei porque elas não podiam se vestir sozinhas, troca-lás dava muito trabalho. Eu me esqueci um pouco dos bebês.. mas nao me esqueci dos porques.. e cada dia eu estava com um porque novo.. "Por que o Sol é amarelo mãe?" .. "Porque eu tenho que comer?" "Por que eu tenho que dormir?" "por que a água não tem cor e o suco tem?" "Por que você não é do meu tamanho?" "por que o papai saber ler e eu não?" "Por que o papai chega tarde?" "Por que você nao chega também?" ... Até que determinada época, minha mãe começou a me ensinar a rezar antes de dormir.. "Por que eu falo com Deus e ele não me responde?" "Por que eu pedi pra nao chover hoje e amanheceu chovendo?" "Por que Deus se chama Deus?" "Por que nós não o vemos?" "Por que ele nao vem nos visitar?" até que eu comecei a reparar nas outras pessoas .. "Por que ela tem o olho azul e o meu é escuro?" "Por que a mochila dela é roxa e a minha é rosa?" "Por que o cabelo dela é preto e o meu é loiro?" "Por que as pessoas me apertam?" ... Enquanto as pessoas tinham sáliva na ponta da lingua, eu tinha um porque e nunca me cansava de perguntar 'PORQUE?' e hoje.. me pergunto o porque de não me cansar.. Pra finalizar e eu parar de falar porques e vocês pararem de ler porques.. vou voltar a ultima teoria de bebes da minha mãe, ultima que eu tenha perguntado né? porque pra mim.. minha mãe nunca disse que os bebes vem do sexo.. se eu pergunto hoje, é capaz dela me dizer que eles vêm do twitter ou do orkut,seilá.. Enfim, depois de esquecer as teorias de bebes.. um dia voltando na escola eu perguntei pra minha mãe de novo.. "Mãe da onde vem os bebes?" "do alface" "Por que do alface mãe?" "Porque ele é um legume/verdura amplo.. você acha que caberia bebes em uma cenoura?" "Não mãe... mas por que os bebes nao são verdes como alfaces?" "Deixa a mamãe te explicar como funciona.. Você vai lá, compra um alface.. dentro dele tem uma sementia e que você come e o bebe vem pra dentro de você.." "E Por que eu como alface e não vem bebe pra dentro de mim?" "Porque você é uma criança" "Por que criança nao podem ter bebes?" "por que bebes são para as pessoas mais velhas.." (Isso na epoca da minha mãe, lógico.) "Entendi mãe.. Mas e você, por que como alface e nao vem bebe pra dentro de você?" "Porque só te pode ter um, e eu tive você" ela apertou meu nariz de forma carinhosa.. mas eu logo a interrompi "Mas por que a titia tem dois filhos então?" "Porque a titia pode..." "Mas por que a titia pode e você não?" "ai minha filha, quando você for grande e adulta, compra um alface e responda todos os seus porques sobre bebes..." "Por que mãe?" "Porque sim, Barbara."....

Ainda bem que hoje, entendo e sei que bebes não vem nem de alfaces, nem de cegonhas.. muito menos do correio.. sei que o Sol é amarelo por causa do fogo e que Deus me respondeu me dando a vida, entendo que mamãe foi quem escolheu a mochila rosa.. e que papai chegava tarde porque era ele quem comprava, mamãe nao saia de casa porque era ela quem cuidava de mim ..meus olhos não eram azuis porque os dos meus pais nao eram, o nome disso é genetica.. mas eu nunca entendiria aos 4 anos.. Entendi que tenho que comer pra viver e dormir porque é bom e saudavel, aprendi a ler e a escrever como o meu pai e entendi que agua é algo natural e o suco nao.Descobri que trazer bebes não é um emprego, tem haver com amor.. e falta de preservação, descobri que é muito bom pergunta porque.. mas que cada porque tem sua hora,mas porque?

sábado, 9 de outubro de 2010



As vezes, percebo que me julgo forte.
Mas sei que minhas pernas tombam fácil.
Eu percebo que me julgo gorte,mas qualquer coisa
faz com que meu coração aperte e meus olhos chorem.
Muitas vezes meu coração sofre e bate acelerado
enquanto meu rosto mostra um sorriso, um riso que não mostra o que eu realmente sinto.
Sempre tento não mostrar as coisas que passam pela minha cabeça..
tento transparecer emoções que eu não sinto
E rezo para que as pessoas não percebam meu modo estranho de agir.
Seguro as lágrimas, os gritos e as dores.
Espero e aceito pela vinda da felicidade, esperando que ela não se demore.
Pois preciso e espero por ela.
Para que eu então , pare com meus pensamentos doloridos .
E deixe de segurar o choro e aja de forma sincera.
Com sorrisos e expressões que realmente eu sinto.

Porque se encontras tão longe de mim?
Venha, se achegue para me aquecer. Envolva, seus braços em mim..
Se eu olho para você, me sinto mais segura..
Gosto de você, faz bem te-lo aqui perto de mim.
E se estamos longe, algo vem aqui pra perto.. costumo chamar de saudade
Lembro-me logo do seu sorriso, peço logo pelo seu abraço
As vezes, ela se aproxima tanto... que tudo faz com que você apareça em meus pensamentos.
É isso que chamo de saudade... faz com que meu coração bata mais rápido..
faz com que eu queria mais e mais, ter você.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Eu só quero paz pro meu mundo
As pessoas pedem por tanto
mas elas deveriam pedir por paz.
Se as pessoas vivessem em paz, com as outras.. bom, no meu palpite,
o mundo estaria no minimo, bem melhor.
As vezes eu paro para me perguntar,
se eu fui feliz hoje, paro pra me perguntar
se eu fiz o bem a alguém hoje,
tento me lembrar se eu me senti útil hoje.
fico pensando e procurando, pra ver se me lembro se coloquei um sorriso no rosto de alguém..
E tento me recordar se eu fui capaz de apreciar esse sorriso.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nunca X Sempre.

Duas palavras tão significativas que pra mim, não deveriam ser usadas.. Porque na minha opinião, são duas coisas que talvez não existam.. Como um amor pode durar pra sempre, se o próprio é algo que não existe? e como nunca amar tal pessoa, se não se sabe o que pode acontecer no futuro?
Como achar que sempre vai ser amiga de alguém, se jamais viveu até o final de sua vida pra descobrir? e como achar que nunca vai ser amigo de alguém, se você não sabe quem vai te estender a mão na proxima queda?
Por essas e outras, eu digo que são palavras usadas de maneiras e jeitos,muito vagos.. distantes e vazios, porque pronunciar algo tão desconhecido? Porque usar palavras tão signicativas, se existem tantas outras prontas para serem usadas e caem muito melhor pra realidade?
Palavras como nunca e sempre, são cordas bambas, cordas finas.. qualquer erro,qualquer exagero.. pronto, você cai.

terça-feira, 5 de outubro de 2010



Esse mundo de hoje e suas pessoas, me assustam de tal maneira...
As meninas desejam mais serem populares do que sábias..
os meninos se preocupam mais com quantas mulheres ele beijou,do que quantas ele amou.
As pessoas pensam mais no dinheiro do que no amor.
As pessoas querem logo amadurecer e esquecem de que cada etapa da vida, não volta mais.
As pessoas se preocupam mais com o relacionamentos, pelo simples fato de ter e não pelo próprio sentimento..
Onde está o amor? Onde ficou o amor dessas pessoas ? o amor delas por elas, e delas para com as outras ?
Porque as pessoas são tão superficiais hoje em dia.. porque todas elas, acham que o amor é segundo plano?
Desde quando o essencial pode ficar em segundo lugar?
A mesma pessoa que pode enxer sua vida de alegria, pode enxarcar sua alma de tristeza.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pé na estrada.....



.... e quando eu digo estrada, nao quero dizer estrada.. e sim, Pé na vida.
Digo: Vá em frente e faça-se feliz, meu caro. Ficar aqui parado olhando pro nada, servirá de alguma coisa pra você em algum momento? Vá lá rapaz, aproveita a chuva e corra.. deixe os pingos cairem em você e sinta um pouco daquela liberdade de correr e se sentir mais leve. Viver parado, não servirá de nada... Ande, corra, grite, viva.. jogue-se em um mar chamado de vida, do que serão suas lembranças se você viver aqui parado? do que serão suas histórias se você não viver pra contar? Por isso eu digo, pé na vida.. pé na estrada, pé na alma e vamos lá.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amizade.


A amizade não se explica. Você simplesmente reconhece uma amiga.A amizade é a sutileza dos detalhes, ser amiga não condiz com fazer coisas grandes,ser amiga é ser simples! Você reconhece uma amiga, pelos detalhes, os menores possíveis.Uma pessoa qualquer, vira sua amiga a partir do momento em que ela te dá um ombro amigo pra chorar, ou compartilha com você suas alegrias e angústias.

Você reconhece uma amiga quando ela te da apoio quando você está certo e te aconselha quando está errada.Uma amiga que é amiga, não usa o dedo pra te apontar e criticar você, uma amiga quando é amiga usa o dedo pra te mostrar onde o erro está,e ainda ajuda você a consertar se possível for.

Uma amiga de verdade é aquela que te ouve sempre e que mesmo não tendo conselhos pra te dar, deixa você desabafar.Uma amiga de verdade é aquela que pega lençóis, dá nó, faz uma corda e te tira de qualquer fossa.Uma amiga de verdade é aquela que está na ponta do mundo com você mas se você um dia cair, ela vai descer as escadas do mundo pra te ajudar.

Uma amiga quando é amiga, ela chora e ri com você. te aceita do jeito que você é, e não se preocupa e nem quer mudar o seu jeito. Porque ela gosta de você da exata forma que você é.Uma amiga de verdade é a que confia em você e deixa e faz com que você queira confiar nela. Uma amiga de verdade vai estar sempre do seu lado, direito ou esquerdo, tanto faz, ela só quer caminhar lado a lado com você! Uma pessoa amiga é a que faz e quer sempre fazer qualquer dia com ela ser único. Seja em casa, na rua, na balada ou no cinema. uma amiga de verdade só quer fazer você sorrir! Uma amiga de verdade, não precisa estar do seu lado em todos os momentos, mais ela vai estar, pode apostar.

"Uma amiga de verdade, não precisa dizer que te ama, ela só precisa demonstrar que quer o seu bem"

sábado, 25 de setembro de 2010



Cheia de planos, pronta para por os pés na estrada.Mas cheia de medos e receios também.. planos de uma sonhadora alagam sua mente com tanta deslumbrância, mais o pavor das lágrimas a deixam com os pés parados.Ao imaginar o futuro, os olhos dela são capazes de brilhar, sua mente faz com que seu sorriso apareça.. mas então ela pensa no fracasso, e logo o seu sorriso se esconde.. o brilho nos olhos, passam a ser lágrimas.. mas ela não quer desistir.Porque ela sabe que sonhar é uma boa forma, de imaginar um mundo melhor.. e porque não deixa a imaginação fluir?! Os planos de sua mente, poucas vezes foram para o papel e menos vezes ainda, viraram realidade.. mas o que seria de uma pequena sonhadora sem os seus grandes sonhos? Muitas vezes desistiu por medo de chorar e tantas vezes chorou por ter desistido.. seus pés sempre procuram um rumo ,mais com tantos sonhos em mente.. eles se perdem assim como seus pensamentos ilusórios.Me pergunto se ela não prefere a realidade.. e então ela me responde,que as linhas tortas dos seus sonhos, não são mais tortas que as linhas da realidade, e se for para viver em um mundo assim, tão desalinhado, ela prefere o mundo dela, cheio de coisas boas e sonhos, que mesmo não sendo reais .. a permitem voar, sem sair do lugar.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paciência....

Juro que corro atrás de você feito uma louca...mas raramente a encontro, diga-me porque te escondes tanto? Sinto certo desespero na vontade que tenho de te-lá em mim.A falta que você faz, faz com que eu me estresse e me descabele por tão pouco.Ai anceio logo por sua vinda,procuro logo por meios de te chamar pra mim.Quando sei que não está por perto, tento controlar-me e não voar no pescoço de ninguém, quando estou sem tempo..procuro por você em cada canto,e procuro não me desesperar.. porque sei que uma hora ou outra, terás que aparecer.. Quando está ausente,sinto que me falta algo de muito valor.. que faz com que eu sele meus lábios e não deixe escapar nada de ruim por entre os dentes. Se eu paro pra pensar, chego a rápida conclusão de que preciso de você, para não magoar as pessoas com o meu jeito.. e também, para não me magoar com o jeito das pessoas... logo me pergunto, porque você vai embora de mim tão rápido.. porque será? Sei que as vezes exigo muito da senhora, sei que nem sempre pode me ajudar, sei que me estresso muito e faço com que trabalhe demais em meus pensamentos.. mas gostaria de dizer, que sou eternamente grata, as coisas que você D. Paciência, faz por mim.
D.Paciência. Estou aqui.. fazendo um encarecido pedido, para que a senhora venha.. e continue por aqui, faz-me bem te-lá por perto.. faz-me bem, senti-lá em mim e saber, que não vou explodir a qualquer segundo.Espero que apareça, agradeço desde já =)

vai?



Mesmo que o céu desabe,
vai me dar as mãos e caminhar ao meu lado?
Se tudo desaparecer,vamos caminhas juntos.. atrás do amor?
Sabia que podemos voar? basta fechar-se os olhos..
Eu me pergunto se ao fechar os olhos, você lembra de mim, será que eu sou o que você vê quando quer fugir do mundo ?
Poque você és meu refúgio!
É incrível como é obvio que quando estou cansada,
meus pés cansados, procuram você para descançar..
Meus olhos candados procuram você se querem chorar..
Seus braços me chamam e os meus vão de encontro aos teus para matar a saudade..
É tão bom lembrar do seu doce sorriso e dos momentos juntos..lembrar das suas mãos ao tocar as minhas.
Gosto de pensar que você vai estar aqui, se o meu mundo desabar, com seus sorrisos e seus abraços.. prontos para não me deixar cair.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Abraços


"....As vezes, eu me pergunto o que as pessoas precisam hoje em dia.Daí, sem querer querendo, dei-me conta de que as pessoas precisam de um pouco mais de calor, ou melhor.. elas precisam de um pouco mais de troca de calor.As pessoas precisam de um pouco mais de contato, um pouco mais de amor... ou melhor, um pouco mais de demonstração de afeto.As pessoas devem demonstrar um pouco mais o que sentem.. seja isso carinho,amor, raiva, alegria,tristeza, ódio,nojo, compreensão,ou arrependimento.. não importa o que demonstrem, só é preciso que o façam.Mostrem e sintam que vocês seres humanos ainda são capazes de sentir algo e não deixe que isso seja tirado de vocês. Demonstre, viva o que você sente e mostre para as pessoas o que você sente e não deixa de mostrar que se preocupa com o que elas sentem também.Será que uma conversa, uma troca de olhares ou abraços estão tão caros assim? Hoje percebi que quero sentir um pouco mais das pessoas,quero abraços que implorem por ajuda ou explodão de alegria.Quero abraços que me mostrem o quando posso ser amada e o quanto fui útil por onde passei..."

Independência emocional.


Não dependa de alguém pra ser feliz, e se for depender dependa só de você mesma. Aprenda a rir das proprias piadas, tendo graça ou não.. se diverta com seus micos, logo após morrer de vergonha deles.. aprenda que errar é preciso, e que felicidade, Sim está ao seu alcance. aprenda a correr atrás, aprendeu? Agora aprenda a persistir.. e se der errado, aprenda a recomeçar, aprenda a errar novamente, aprenda a se libertar.. Aprenda que chorar é preciso, ser feliz é o que importa.

Aprenda, que em primeiro vem só você e que os outros, sempre serão os outros perto da sua capacidade!

domingo, 19 de setembro de 2010

VIVER

"Viver ultrapassa qualquer limite de explicação,procuro ser feliz sem pensar nos problemas.Por os maiores problemas da vida são: Não saber viver e não sabe sorrir. Se um dia sem sorrisos é um dia perdido, imagine só como deve ser uma vida inteira sem sorrisos."

sábado, 18 de setembro de 2010


"Poucas palavras, podem demonstrar grandes sentimentos."

Vá!

Um pouco menina,talvez um pouco mulher.Feliz com o que tem,triste pelo o que ainda deseja.Sonhadora com os pés no chão!Sem mais nem menos,ela nunca sabe o que quer.Talvez deseje pouco,ou talvez ainda não deseje nada.Um pouco tímida,ou talvez ela seja simplesmente seletiva. As vezes pode parecer que ela odeie você mas não se engane,por dentro dela tem muito mais do você acredita ter.Ela ri sempre então não se iluda com um pequeno sorriso,mas,se encante ao vê-lo.Dance com ela,ria com ela,se ela quiser voar..faça-a voar alto e se caso ela sentir medo,faça com que ela o vença.Porque você não tenta fazer com que ela pense só em você?
Não pense duas vezes,antes de faze-lá feliz.Esteja lá se ela precisar dormir,não deixe ela cair.A segure,grite se for necessário,mas não a deixe magoada.Todos pedem isso a você, faça-a feliz.Não a deixe sozinha,não a deixe sozinha! Ela só quer ser feliz,ela quer um pouco de um céu azul,ela quer um sorriso seu.Você já percebeu que poucas atitudes suas,fazem com que os olhos dela brilhem? Fique feliz rapaz,ela escolheu você pra faze-lá feliz.Não desperdice essa chance,seja o herói da história dela.Vá lá,e faça ela sorrir!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu eu.


Cada pessoa pode me olhar e me enxergar de uma forma.O que a pessoas pensam sobre mim, antes de me conhecer, não é culpa minha.Porém,posso eu deixar claro que eu provavelmente vá surpreender você.Minha capa é diferente do meu conteúdo, meu livro está repleto de coisas que não couberam em minha capa.coisas que podem encantar-te ou enjoar-te. Talvez você sinta raiva, ou talvez você sinta apreço. Pode ser que meu jeito te cative, ou afaste você! Talvez você me leia até o final e se encaixe na minha história,talvez você me leia de longe e não faça parte do meu enredo.. mas não vou me espantar se você me fechar e logo após revirar os olhos.Talvez o que eu seja ou o que eu tenha a dizer não vá fazer diferenças em você. Sei que não posso obrigar você a gostar de mim, e se pudesse não o faria.. estou em uma estante,me carregue se estiver afim. Você só conhecerá o que está por trás da minha capa se essa for sua opção, gostar ou não é um direito seu. Só não vou mudar minhas linhas por você,até por que um livro publicado não pode ser editado.

(Foto e texto meus.)