sábado, 24 de dezembro de 2011
Começa ano.. acaba ano. E as coisas funcionam sempre da mesma maneira, você pensa.. repensa.. faz novecentas vezes uma retrospectiva do ano, onde errou.. onde acertou, o que tem que mudar.. ou aquilo que deve continuar. Você pensa no dia 31, no ultimo dia do ano e pensa as promessas que vai fazer.. você festeja, olha os fogos ou bebe com os amigos, você comemora a chegada do novo ano pensando que ele precisa ser melhor que o anterior, você faz suas promessas, suas oferendas, seus rituais de sorte.. a pessoa pensa que tem que emagrecer, ganhar mais dinheiro, comprar mais roupas, ter mais saúde, ficar mais calmo.. mais paciência, passar mais tempo com a família, todo mundo tem seus mil e um, desejos, suas mil e uma promessas. Todo mundo sabe olhar pro céu e pedir a Deus o que eles querem, todos sabem jogar oferenda pro mar e desejar o que eles querem. Mas eles se esquecem, que se eles não fazem dieta, não emagrecem, que se eles não trabalham mais, não ganham mais dinheiro.. que se eles não trabalham mais e ganham mais dinheiro, não vão ter mais roupas. Que se eles fumam, se alimentam mal e não vão ao médico, eles não vão ser mais saudáveis. Que se eles se estressam por pouco, perdem a linha por nada.. eles não serão mais calmos e não terão mais paciência. Sem contar que se eles trocam a presentação de balé da filha, o jogo de futebol do filho e esquece o aniversário da esposa por uma reunião de ultima hora, eles não terão como passar mais tempo com a família. No final de tudo, as pessoas fazem figa, fecham os olhos, rezam.. fazem oferenda, mas se esquecem que a força maior pra quem elas tanto pedem não podem fazer tudo sozinhas, e quem tem que aprender a trilhar o próprio caminho, somos nós.. por que de nada adianta, tudo querermos e de nada corrermos atrás.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
To cansada dessa história de noite, de beijar aqui e beija ali e não conhece ninguém. As vezes o nome é falso, as vezes a pessoa é falsa e banca ser alguém legalzinho só pra te beijar. As vezes as noitadas começam a cansar e a gente começar a querer algo mais produtivo, mais intimo.. mais caloroso. Só que está difícil viu, essa história de ter alguém, de arrumar alguém, está praticamente uma missão impossível Em um mundo onde os meninos querem sair e ficar com todo mundo, e as meninas usam vestidos cada vez mais curtos, somos jogados em uma realidade que nos afasta cada vez mais do conceito de "ter alguém".Nas luzes da noite, nas bebidas das festas e nos beijos em desconhecidos, não acharemos conforto para o dia seguinte, não vamos achar alguém que deite conosco de conchinha pra ver um filme. Não vamos achar na melhor boate na cidade, alguém que nos mande uma mensagem de bom dia, ou que se importe se chegamos bem em casa. nos dias de hoje, o amor está cada vez mais escasso, salvo poucas exceções de amor verdadeiro, compreensível e duradouro. Triste é estar cansando dessa vida de beijar "ze ninguéns" e saber que a cada dia mais as noites estão ficando cheias de bons corações se afogando em bebidas fortes. Volto a dizer que não são nesses lugares que encontraremos alguém que nos beije na testa, alguém que nos faça uma pessoa melhor. Raras são as almas sortudas que conseguiram, e pra vocês sortudos.. meus parabéns, queria eu ter a sorte de vocês.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
A nossa vida está em constante mudança, nossos sentimentos e nossas amizades. E pra ser sincera, me dói muito olhar para trás e ver como muitas coisas mudaram, drasticamente em alguns casos. É uma sensação muito estranha, olhar para o passado comparando-o com o presente e perceber que perdi muitas pessoas, muitos sentimentos e muitas vontades. Sentimentos mortos, vontades enterradas. Guardo todas as memórias possíveis com muito carinho, mas vivo me perguntando o motivo de determinadas coisas terem mudado. Aceito parte das mudanças por falta de opção, e a outra parte aceito pois penso que todo sentimento ruim, como a tristeza, a saudade que sempre machuca ou até mesmo a angustia de querer reviver certos momentos, se tornaram aprendizados no futuro. Mas mesmo assim, não sou capaz de segurar uma lagrima ao me lembrar do passado e perceber que algumas pessoas e sentimento, podiam fazer parte do presente.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
E eu já não to mais nem ai pra você, pra eles, pra nós. E o que eu já quis ser, não quero mais. Por que na verdade, não vale a pena, essa coisa de se importar.. por que no fundo, poucos se importam de volta. E de que adianta.. se doar e não receber nada em troca? O bom mesmo é não querer, não ligar, e não esperar.. dá menos trabalho, gasta menos lágrima e trás menos dor pro coração. Na vida conforme a gente vai vivendo, e particularmente se fudendo, vai aprendendo a virar as costas, a dizer tchau e não ligar mais. Tem dia que a gente cai da cadeira, acorda pra vida.. e diz: Foda-se, sou mais eu."
domingo, 4 de dezembro de 2011
Antes eu achava que tinha necessidade de você, hoje tenho certeza de que tenho necessidade de ficar longe de você e de toda a falsidade que você trás consigo. Um dia te julguei o melhor amigo que eu pudesse ter e hoje vejo que não merecia tanta consideração. Em muitos momentos estendi a mão e te levantei do chão, e assim que você se pôs de pé virou as costas e hoje eu vejo que não deveria te-lo levantado. Mas não me arrependo, pois percebo que mesmo com toda a sua alma podre, eu não fui contaminada e continuo sendo um ser humano melhor do que você é capaz de ser. Dei abraços, contei segredos, guardei segredos, superei mágoas e tentei estar ao seu lado, mas quando estava precisando, ao meu lado você não esteve.Foi então que percebi que no caminho que ainda tenho que percorrer pela vida, posso encontrar outras pessoas melhores que você, que vão encher minha vida de coisas mais produtivas, coisa que a sua mente pequena não te permitia. Hoje, eu paro pra pensar em tudo que fiz e não devia ter feito, e percebo que o meu erro foi ter depositado toda a minha confiança, em alguém que não merecia nem a minha consideração.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Um dia você vai passar por ela e pensar.."eu devia ter feito diferente". Um dia você vai estar andando pela rua e ela vai estar do outro lado, caminhando sem te perceber.. e você vai entender que tudo o que você precisava é que ela estivesse vindo do outro lado da rua ao seu encontro. Daqui a um tempo, tudo isso que você vive agora vai passar e você vai se perguntar porque você a deixou partir, e porque não a segurou forte quando ela quis ir embora. Existem coisas que fazemos na vida, das quais nos arrependemos muito, e é isso que vai acontecer.. você vai se recordar de todas as lembranças com ela, e de todos os momentos.. vai lembrar de como a gargalhada dela era linda e de como o jeito estabanado dela te fazia rir, você vai lembrar das coisas que ela escreveu, das cartas que ela te deu e de tudo que ela fez por você.. nesse momento seus ombros vão dar aquela caída , suas mãos vão segurar sua cabeça e então você vai se perguntar "porque eu a deixei partir?".
Um dia você se pegará deitado na cama do seu quarto, lembrando dela.. daquele abraço que só ela sabia te dar, você vai estar lembrando da música de vocês, das danças que vocês tiveram e das noites em que se abraçavam. Vai se recordar das broncas que ela te deu, das birras que ela fez e de como ela sempre tentou te colocar juízo, não porque ela te queria só pra ela, ou porque se achava a mais certa do mundo.. mas simplesmente porque ela queria que você não se desse mal, ela queria o seu bem.. e então você vai se perguntar "porque eu não enxerguei isso?". Um dia você vai se lembrar de todos os elogios que não fez, de toda conversa que deixou a desejar e de todas as vezes em que deixou de dizer que ela era maravilhosa e imperfeitamente perfeita pra você. Em fração de minutos, você vai se lembrar das caretas, dos ciúmes, das birras, das vontades, dos pedidos, das vezes em que você não fez algo por ela, vai lembrar das reclamações e vai lembrar de todas as vezes em que ela disse: Eu amo você, estou ao seu lado. E então você vai se perguntar "porque não a ouvi com clareza?" .Você vai se lembrar do orgulho dela, de como você a ama e precisava dela, vai se lembrar das vezes em que a viu chorar e de como isso o magoava, vai lembrar das brigas, das discussões e das reconciliações, vai lembrar de como era bom, vê-lá sentindo ciumes de você e de como aquele abraço de paz entre vocês era gostoso.
Vai ter um dia em que você vai se lembrar do jeito estressado, das brigas desnecessárias e de como você achava que ela ficava linda quando estava brava com você, e então você vai pensar "eu podia ter aturado isso".. Vai ter o dia em que você vai lembrar de como ela conseguia ser dócil com você, ou de como ela te completava.. você vai lembrar de como foi sentir que a ama, e de como foi ouvir que ela o amava também.. você vai lembrar que ela era o tipo que jogava vídeo-game, assistia futebol e tomava cerveja.. era o tipo que estava do seu lado, era sua amiga e te conhecia bem. Você vai lembrar e pensar "não devia tê-la deixado partir". Em algum momento suas lágrimas podem correr pelo rosto, e você pode se sentir um idiota. Um dia você vai lembrar dela e pensar que ela era tudo que você precisava, mas você não soube manter tudo aquilo perto de você. Então vai ter um dia em que você vai estar andando na rua, ela vai estar do outro lado e você vai perceber que ela não precisa mais de você. Com outro ou sozinha mesmo, você vai perceber que ela continuou sem você e você continuou sem ela, mas você vai pensar "eu podia ter continuado ao lado dela".. você vai lembrar de cada segundo em que ela te fez um homem mas feliz e você vai pensar que podia ter feito diferente, mas não fez.. e nenhuma das suas lembranças a farão voltar pra você.. e é nesse momento que você percebe que é tarde demais.Babaca.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Não deixe que as outras pessoas digam o que fazer com aquilo que é seu, não deixe que o mundo tome os seus sonhos, invada a sua mente e o faça desistir daquilo que você quer. A vida tem dezenas de caminhos, centenas de oportunidades e milhares de chances de fazer com que tudo de certo. As suas vontades tem que estar em primeiro lugar, porque no mundo você tem que descobrir o que te fará feliz e consequentemente será o melhor pra você. Somos todos humanos, somos todos capazes de errar e aprender, e temos que ser capazes também de trilhar o nosso próprio caminho, assumir as nossas próprias consequências, saber assumir aquilo que não deu certo, e melhor ainda saber levantar a cabeça e seguir em frente, porque ninguém no mundo pode caminhar por um caminho, que é nosso.
domingo, 13 de novembro de 2011
"Desculpe-me.. por todas as vezes em que fui tola e não te dei ouvidos, desculpe-me por todas as vezes em que não te ajudei, em que te deixei sozinho e não estava ao seu lado. Me perdoa por todos os erros bobos, por todas as despedidas mal dadas.. Desculpe-me meu amor, por não ter dado o valor que tu querias, que tu merecias.. Sempre fui errada e não nego, sempre fui distante e não nego. Não me dei, não me doei.. e não me arrependo, só me desculpo meu bem, por não ter tido o amor que tu precisas, o abraço que tu querias.. Desculpe-me meu bem, por não ter tido o calor que teu corpo necessitava. Fui tola, fui distante.. Desculpe-me, pelas palavras que machucaram, pelos momentos em que fiz tortura..Desculpa se não te dei meu coração, se nem cheguei a mostrar que eu tinha um. Desculpe-me meu bem, por não ter sido o sol que teu mundo precisava."
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Felicidade....
Esta em torno de tudo aquilo que te da prazer, viver colado aquilo que te faz rir.Estar cercado de pessoas que são consideradas especiais pelo seu coração. Viver amores que valem muito e ter amizades que sente vontade de carregar pela vida inteira. Felicidade. Ver o por do sol, e se sentir leve... observar o céu e se sentir livre. Amar sem pensar muito, e dormir pra relaxar a mente. Alimentar a alma de bons sentimentos, encher a mente de coisas ricas em sabedoria. Felicidade. Rir ao achar algo engraçado, rir ao ver o sorriso do outro.. rir de si mesmo , rir quando cair.. e aprender que ri pode ser realmente o melhor remédio. Dependendo a dose, rir de tudo e sem motivo.. torna a vida um pouco solitária, já que nem todas as pessoas tem felicidade o tempo todo. Felicidade. Simplesmente seja feliz, até quando seus olhos estiverem chorando. Porque ser feliz, não é viver sorrindo. Felicidade é um estado de espírito, não uma feição que você carrega no rosto.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
"Hoje eu quero é ser feliz.
Eu quero do meu lado somente pessoas que me querem bem, que me desejam a felicidade.Vou transmitir para as outras pessoas, somente o que há em mim, de mais valioso e de grande felicidade.O que aparecer de ruim pra mim, não vou desejar em dobro pra ninguém.Terás somente coisas boas, se desejar e querer somente o bem. Mesmo que me desejem mal, vou estar fazendo minha parte plantando minha semente com amor, cuidando dela e regando com sorrisos e boas palavras.Do meu lado fica quem quer, concorde comigo se quiser e que me amem, os que me entenderem."
domingo, 23 de outubro de 2011
É paixão quando ele é lindinho, fofinho, gostosinho, arrumadinho... É paixão quando ele faz tudo certo, te busca em casa na hora, te liga de tarde de surpresa, te busca no colégio, te fala uma frase bonita... posta no seu mural do facebook ... Agora, é amor .. quando ele é chato, te irrita, te morde, te bate.. esquece de te ligar, te acorda no sono da tarde, sai com os amigos pro futebol e te deixa em casa na internet... é paixão quando você não vê defeito, não tem problema.. não tem coração.. É paixão quando é de vidro e nada quebra.. é amor quando a vidraça cai, você cola e ainda sim tudo é lindo. É amor quando tem estresse, tem briga.. tem discussão. É amor quando a gente vê a cara amassada de sono, e ainda assim o outro é completamente belo aos nossos olhos.. é amor quando tem intimidade, quando tem defeito.. quanto tem saudade. É paixão quando o outro não te irrita, só te agrada, não te larga... é amor quando tem porrada, sms de madrugada, quando tem cobertor.. é paixão quando a gente esquece, quando nada entristece.. é amor quando dói, é amor quando a gente chora.. é paixão quando é "eu e você..", é amor quando vira "nós." é paixão quando eu te curto, é amor quando eu te admiro... é paixão quando é repentina, quando surge das perfeições .. é amor quando foi construído, quando existe dentre os defeitos. É paixão quando passa, é amor quando fica.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Me cansa, te cansa, nos cansa. Esse amor exige tanto, pede tanto, espera tanto.É tão carente, inconsciente.. sedutor. É um amor passivo, ativo, calmo e absoluto. toma conta do que eu sou, do que você é, e do que somos juntos. É um amor magico, uma mistura diferente. Te olho e te quero, não te tenho e te desejo.. Mesmo quando fujo, te procuro. Meu coração te grita, te espera. É intrigante, contagiante.. é contaminado, é um amor sujo, errado.. pois mesmo depois de tantos erros, tantas noites mal dormidas, tantos choros sem fim, eu ainda te amo. E mesmo que não seja certo, não seja compatível, é amor. Mesmo com tantos motivos pra não ser, meu coração quer que seja. Esse amor bandido, amor patético.. quer você, quer nós dois.. Então, vem?
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Falam que mostramos e provamos quem somos pelo nosso documento. E como concordar com isso ? quem somos não poder ser descrito ou provado por um pedaço de papel. Mudamos de atitudes, deixamos manias para trás, criamos novos conceitos, mudamos de opinião e no papel nada muda. Mudamos o cabelo, as roupas, a forma de falar e o jeito de pensar. Não há como algo que não muda, deixar claro quem realmente somos. O que somos está no nosso dia a dia, nas vontades, na forma de demonstrar, de se guardar.. de sorrir, somos aquilo que pensamos, que dizemos, que fazemos.. somos algo que muda sempre, algo que precisa mudar para não ficar tedioso. A cada dia que abrimos os olhos, nós temos o direito de mudar, de inventar e de reinventar. O que há dentro de nós é o que conta para mostrarmos algo ao mundo, um papel não vale mais do que uma alma. Naquele papel nada muda, a foto é a mesma sempre e o nome não se troca. Quem somos jamais será assim, nossa personalidade sofre centenas, milhares de mudanças e então, renascemos e mudamos o que éramos no começo. Por isso eu acredito que aquilo que é intacto e não se transforma, não pode ser capaz de mostrar a metamorfose que somos.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Ele se desfazia de tudo e de todos, não ligava, não ia atrás e não guardava o numero. Mas então ela apareceu, pequena, frágil e com o coração fora do lugar.. mudou seus pensamentos, mudou o seu mundo de lugar.Maluquinha, com um jeito diferente, chamou ele pra vida e trouxe seu coração pro centro do palco, fez dele o ator principal mesmo que suas bochechas demonstrassem sua vergonha.. O espectáculo se chamava amor e desse ele nunca havia participado, ele então se fascinou.. queria estrelar aquela história todos os dias, te-la em seus braços, sentir seu calor.. E se perguntar olhando nos seus olhos o que aquela pequena tinha..Ela virou sua fraqueza e ao mesmo tempo seu alicerce... ela virou sua raiva e com toda ironia da vida, se tornou o seu amor. Tão pequena, tão frágil e tão assustadora, tão sedutora.. tão convincente. Virou amiga e amante, virou inimiga constante, sua paixão incessante. Ao mesmo tempo que a queria longe, dela não queria se separar.. e ele que não guardava nada, se desfazia de tudo, ela quis por perto, quis no peito, quis no coração. E mesmo que não quisesse, a pequena foi autoritária, e pegou o seu lugar.. e então.. ele que de tudo se desfazia, pegou sua pequena e jamais soltou sua mão.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Existem pessoas.. que te cobram muito, que te pedem muito, que esperam muito de você e na verdade não merecem metade do que você é capaz de ser. Na sua vida, você encontra pessoas que querem o melhor de você, sem entregar o melhor delas. E esperam que você dê tudo de si, sem dar nada delas.Conforme você vai vivendo e crescendo, acaba percebendo que as pessoas conseguem atuar de forma impecável e as vezes você pode se considerar vivendo algum tipo de novela, de filme ou em pleno baile de mascaras. Algumas pessoas exigem de você, algo que elas nunca vão conseguir ser.. e então você percebe que jamais valerá a pena, ser muito pra alguém que não tem capacidade de ser nada. E que mesmo que você se esforce, algumas coisas simplesmente não acontecem, mas não pela sua falta de empenho e sim pela falta de capacidade das outras pessoas de simplesmente, serem elas mesmas. Talvez por medo, talvez por vontade própria ou por vergonha, elas se camuflam e mostram que não são capazes de serem sinceras, leais ou até mesmo, humanas. E em meio algum pensamento, algum sofrimento ou decepção. Você acaba percebendo que na verdade, elas nem se quer valem a pena.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Era eminente. Estava estampado. Escrevi com as minhas próprias mãos em minha testa. “Estou apaixonada.” Agora não dá pra voltar atrás, é irrevogável. Escrevi com sentimento permanente, tatuei, não tem como tirar. Me deixei levar, não prestei atenção, devia ter sido mais esperta, que merda eu fiz. Não me segurei, eu mesma me apunhalei. Eu meio que disse: Toma, meu coração é teu.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Fui,sou e acho que sempre serei muito julgada por querer manter meus sentimentos sobre meu controle.Hoje o tempo de muitas pessoas é todo dedicado a amar,ser amado ou viver a procura de ambos. Como eu penso e faço diferente, acabo sendo alvo das observações alheias. Meu coração bate como o seu.. bombeia sangue como o seu e minha mente funciona como a sua. A única coisa que eu não faço igual a maioria é deixar com que os meus sentimentos passem por cima da minha razão.. meu coração não é de pedra, muito menos frio. Já fiquei arrepiada enquanto beijava alguém. Já senti ciúmes de algo que não me pertencia. Já escrevi coisas apaixonadas e cartas que jamais entreguei..Já quis gritar pro mundo o meu sentimento. Já quis que as horas parassem só pra ter mais tempo com alguém que faz bem pro meu coração. Porém,mesmo assim eu nunca esqueci de mim.. meu coração bate pelos outros mas bate primeiro por mim. As pessoas confundem amor próprio com frieza. Mas na verdade, não é por que me amo que não há espaço para me apaixonar.. muito pelo contrário. É porque me amo que consigo amar alguém. Já ouvi muitas opiniões sobre esse jeito de levar meus sentimentos e de deixa-los escondidos.. Já recebi elogios e criticas.. já me botaram como errada mas eu também já fui vista como exemplo. Mas na realidade isso não importa .Eu sei como me sinto e como me enxergo.. sei como sou e sei me fazer feliz. Não preciso deixar que ninguém passe por cima de mim para dizer que sei o que é amar alguém. Em primeiro lugar eu me amo e depois me dou espaço para amar outra pessoa. E não é qualquer sentimento bobo que eu deixo entrar aqui não, só floresce aqui o que é real e sincero. Nada que pouco dura ou que pouco significa importa pra mim. Não sou sem sentimentos, sou racional. E ao contrario do que muitos pensam não é porque não falo dos meus sentimentos que eu não os sinto.. muitos por ai que demonstram, estão com o coração vazio. Tenho muito amor dentro de mim. Amor que com os que me importam. Na verdade, não sou fria. Sou um baú de amor.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Tá na hora de você parar de esperar que ele vá se preocupar. Que ele vá notar em seus olhos o tamanho de sua tristeza. Você já pode esquecer aquela imagem dele batendo na sua porta, correndo atrás de você ou ligando de madrugada pra dizer que se arrependeu. Pra ser sincera, pare de esperar que ele aja como agia antes. O que ele era, ele não vai ser mais. Pare de se iludir achando que ele vai se importar com todos os seus pensamentos, ou que ele vai se interessar por todos os seus sentimentos. Vá simplesmente viver tua vida pequena, o mundo lá fora é grande.. Deixa a chuva molhar teu corpo formoso, mas não deixe a solidão habitar teu coração. Esqueça que um dia alguém te fez sofrer, esqueça que alguém te fez chorar. Se lembre dos bons momentos, e pare de se preocupar, porque quem te ama, vem atrás, fica perto e não se deixa levar, não sai a procurar outro alguém. Pare de esperar que ele venha até você pra dizer que te ama, e sentiu tua falta.. essas suas ilusões cortaram mais o seu coração, pare de esperar que ele se importe com você o quanto você se importa com ele, porque isso só trará decepção. Não deixe teu coração imaginar momentos, que a tua razão já sabe que não vão acontecer. Perceba que a vida continuou sem ele, e suas falsas palavras e juras de amor. Não espere que ele venha voltando pra pegar teu amor de volta, porque até você já sabe que ele não merece. Continue a vida pequena, teu coração não é pouco. Teu sofrimento não é louco, e tua vida não é eterna.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
"E você pode até achar que eu sou estúpida, fria e grossa. Pode me achar seca, ou até desnecessária. Mas saiba que eu tenho coração, e no fundo até sentimentos.Mas não os demonstro sem ter certeza que é duradouro e menos ainda pra pouca merda. E se sou assim foi porque cansei de dar todo o dinheiro que tinha, aquelas pessoas que só sabiam me devolver troco em moedas."
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Pequeno.
To aqui. Vim só pra me desculpar. Não era minha intenção te magoar. Desculpas se eu não fui aquilo que você esperava, desculpa por não ser aquilo que a sua imaginação pensou de mim. Minha vontade nunca foi de ser algo diferente das suas expectativas. Mas o que eu posso fazer? sou assim. To aqui. De novo. Só pra tentar ver o seu sorriso outra vez, mas dessa vez em carne o osso, por que a dias eu vejo o seu sorriso a todo momento, em pensamento. To aqui. De novo. Mais uma vez. Só pra tentar desfazer tudo o que fiz de errado, to aqui pra consertar, para colocar as coisas no lugar. Vim aqui por que doeu te ver triste, doeu te vez pra baixo. Mas eu te avisei, te avisei pra não gostar, te avisei pra não ficar, por que em algum momento eu partiria. Faz parte de quem eu sou, as despedidas. Ir embora na melhor parte, não me apegar, machucar. Mas eu pedi pra não se apaixonar, pra não querer ficar.. mas você ouviu? E agora to aqui, te olhando. observando sem que você perceba, to vendo seus olhos tristes e vazios, mas eu não avisei? Eu não prestava pra você, não era o seu ideal. Mas uma aventura sempre caiu bem né? Mas eu avisei.. pra não dar mole pro coração. Você devia ter prestado atenção, pois hoje você percebeu que eu não brincava. Então, hoje.. enquanto te olhava de longe e pensava que poderia ter sido melhor, me doeu a dor dos seus olhos, me doeu seu corpo cansado, e eu vim me desculpar aqui de longe, por ter causado tanta dor. Mas eu disse, eu avisei. Não se apaixone pequeno, porque meu coração não sabe o que é isso. Mas você não ouviu. To aqui, rapidinho, de novo. Só pra pedir desculpas, não por ser quem eu sou, mas pela dor que eu trouxe. Desculpa pequeno, por não ser o que você pensou que eu fosse.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Você vai vivendo a sua vida, e percebendo que sempre tem mil e um caminhos a seguir, mil escolhas a fazer e vários destinos que pode traçar. Muitas ou praticamente todas as suas escolhas, envolvem outras pessoas, outros corações e outros sentimentos.E sempre bate a dúvida do que fazer, de como agir ou de qual caminho tomar. Na vida, sempre somos surpreendidos pois somos instigados a fazer escolhas que não sabíamos que seríamos capazes de fazer um dia, porém a cada dia que vivemos, a cada ano em que sobrevivemos a vida nos mostra o quanto nós podemos nos surpreender e passar por cima de nossas confusões mentais. Nosso pensamento, trabalha a mil por hora, e enquanto você tenta resolver um dos seus problemas, fazer uma das escolhas que precisa, o destino, a vida, sua cabeça, vem e atrapalham tudo.. e faz com que surjam várias perguntas, muitas dúvidas e acima de tudo muita confusão. Você vai vivendo e vai aprendendo que não pode continuar a vida se não aprender a fazer escolhas e traçar seu próprio caminho, caminhar com as próprias pernas.. você vai vivendo e vai percebendo que pode ir dormir e acordar com novas perguntas, e que um segundo basta pra encher sua mente e confusão. Mas conforme você vai vivendo, também é capaz de perceber que no fundo o que vale é seguir o coração, ou a razão.. o importante é fazer o que você quer fazer.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
"Sou feita de paixões. A cada dia morrem e nascem novas sensações. Novas ideias. Novas críticas. Novas vontades. Não sou feita de rotina, e graças a Deus mudo constantemente e não canso de mim mesma. E não deixo que os outros se cansem de mim. Porque apesar de todos os meus defeitos, compenso meu jeito estúpido com muita alegria e com muitas gargalhadas. Se estou triste, posso disfarçar muito bem. Sou uma ótima atriz quando se trata de esconder aquilo que não quero mostrar. Então, não tente me definir, ou me decifrar.. porque eu sei que sou capaz de surpreender.E sei, por que é disso que gosto, e é isso que quero. Não gosto do monótono, não quero ser alguém previsível. Não vou te deixar a um passo a frente, e você vai ter que se adaptar. Se não quiser assim, te mostro onde é a porta da rua."
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Ficar medindo suas atitudes pra que? Ficar perdendo tempo pensando mais na sua imagem do que na sua felicidade serve de que? Para e presta atenção: não importa o que você faça, e quantas vezes você pense antes de fazer. As pessoas sempre arranjam um motivo para critica-lo. Não importa se você bebe ou não, se você fuma ou não, não importa se você usa drogas ou assisti a filmes românticos, não importa quais sejam as suas atitudes ou os seus gostos. Não importa se você sorri e dá bom dia, ou se você é antipática. Não importa se você se levanta pra alguém idoso sentar no seu lugar ou se você gosta de pegar vários em uma noite. No fundo as pessoas não criticam pelas suas atitudes, e sim porque elas gostam.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
A minha vontade agora, é de simplesmente virar as costas e partir. Sumir de toda angústia e de todos os problemas que ficam ao meu redor o tempo todo.Vontade de correr, de gritar e de recomeçar.Vontade de partir e não voltar mais, simplesmente fechar os olhos e seguir em frente, nada de regresso. As vezes esse é o meu único pedido, sumir de tudo e ser feliz. Mas eu não consigo, e além de tudo não acho justo. Nem comigo, Nem para com os próximos. Talvez algumas pessoas chorem, e outras até talvez sintam minha falta. E então, eu estarei causando dor. E não é por ela que estou partindo?
E então isso faz com que eu não queira mais partir, faz com que eu simplesmente deixe tudo descer pela minha garganta ou pelo menos tente. E então aqui estou eu de novo, parada.. vendo tudo acontecer, chorando de vez em quando e rindo as vezes só pra mudar o roteiro. De qualquer forma, estou aqui. E talvez isso seja o certo, porque fugir dos problemas não os resolvem não é isso mesmo?
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Obrigado por estar aqui. Eu caí, você me levantou.. eu chorei você secou minhas lágrimas, quando me desesperei tive você ao meu lado, acalmando o meu coração. Quando tudo parecia escuro e sombrio, você veio com a luz e iluminou o caminho. Foi amigo, anjo, irmão.. de todos os adjectivos que tenho, nenhum está a sua altura. É perceptível o quanto sou grata a você por todo o bem que trás pra mim. Na vida, erramos muitas vezes em nossos conceitos, de sinceridade, de amizade e de amor, achamos que sabemos muito quando na realidade somos ignorantes em muitos assuntos. O mundo tá sempre girando, a vida sempre acontecendo e as coisas sempre se modificando, um dia no alto outro dia no baixo, um dia com tudo outro dia com nada . Nos achamos prontos pro que der e vier, mas temos a ironia do destino pronta a todo momento pra destruir e passar por cima de muitos dos nossos planos e pensamentos, querendo ou não.. vivemos sem saber o que o futuro nos trará e as vezes é até preocupante essa incerteza sobre o que vamos viver no dia seguinte. Mas, em meio tantas duvidas e confusões, você não hesitou em estar ao meu lado, mesmo que respondendo as perguntas com o silêncio, você estava olhando nos meus olhos.. e agradeço, pois sei que se te tenho comigo, tenho o mundo inteiro no meu coração.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Toda vez que o desespero bater quero seus braços pra me acalmar.. toda vez que eu quiser chorar, quero você do meu lado. toda vez que eu precisar de ajuda, quero você pra me apoiar.. descobri que em você encontro minha paz e que sem você preciso de algo mais.Existem vidas que foram feitas para se encontrarem, existem amores que foram feitos para serem incríveis.. existem atitudes que nascem pra nos fazer chorar de felicidade. Existem as dores que passam, e existem as paixões que não se acabam. Existem atitudes que te destroem e existem momentos que ficam na memória mesmo . Existem pessoas que vem, e outras que vão embora. Existem despedidas e saudações, existem amor e amizade.. existe mentira e verdade, existe VIVER e EXISTIR. Existem certezas e vontades, e a minha vontade é que toda vez que eu me perca, me encontre em você.
sábado, 23 de julho de 2011
Antes eu achava que amar era ter alguém...
Antes eu achava que ser feliz era estar sorrindo...
Antes eu achava que ser inteligente era estudar ..
Antes eu achava que chorar era estar triste...
Antes eu achava que estar do lado era ser amigo...
Antes eu achava que ajudar era somente querendo o bem do próximo..
Antes eu achava que família era só quem tinha o mesmo sangue...
Antes eu achava que morrer era difícil...
Antes eu achava que viver era só respirar....
Antes eu achava tudo errado!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Sentindo ciúmes daquilo que não me pertence. Sentindo falta daquilo que ainda nem partiu. Em espera constante de respostas e palavras que ainda estão por vir. tentando entender, tentando conviver, tentando me encaixar. Tentando entender como algo pode simplesmente chegar assim, e exigir um espaço, e além de tudo conseguir, possuir algo aqui dentro. Você chegou e meio que disse "Essa parte é minha" e pegou assim, uma parte do meu coração e tá guardando ai com você nem sei porque. Teve um dia em que eu estava andando e então fechei os olhos, senti como se tivesse alguém caminhando ali comigo e então pensei em você, e me agradou, me fortaleceu e é tão estranho, porque é como se fosse o vento e o nada, se juntando e formando uma parede perto de mim. E foi assim, do nada com o nada, que você chegou e disse "esse espaço é meu" e pegou, levou e não devolveu ainda.E quer saber? não devolva, não agora.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Tudo sempre muda muito. As horas passam, e tudo já está renovado. O minuto anterior já é passado. E todas as nossas ultimas atitudes são lembranças. Viver em constante mudança de tempo, é tão confuso ao coração. Porque nada sabemos do amanhã, e nada podemos mudar daquilo que já se passou. A vida corre, e as vezes mal temos tempo de mudarmos, de consertamos nossos erros. As palavras, os gestos, as atitudes.. tudo vira passado em tão pouco tempo, tudo foge das mãos com tanta rapidez. Estamos sempre correndo riscos, fazendo escolhas e perdendo algo. A cada passo pensar duas vezes é pouco. Nós estamos sempre nos colocando em riscos, grandes riscos. Mas nada mais seria a vida, se não fossemos tão vulneráveis aos seus caminhos. Destino. Presente. Passado. Futuro. Tudo pode ser, tudo é e tudo será. O hoje é o tempo de novas alternativas, o hoje é o tempo de pensar e fazer tudo aquilo que não causará dor e arrependimento. Somos todos donos das nossas atitudes. Não podemos mudar o que passou, nem prever o que está por vir. Mas aqui no hoje, podemos reservar nosso tempo a fazer com que nada seja lembrança ruim. Errar e aprender. Crescer e repensar. Não importa se foi ontem, se é hoje ou será amanhã. Basta por os pés no chão e trilhar o seu caminho.
sábado, 2 de julho de 2011
Hoje eu parei pra pensar e conclui que as vezes me dá até dor de cabeça, de tanto pensar em nós e em como podia ser diferente. E se eu não tivesse dito aquilo? e se você tivesse me beijado no final daquela frase? E se você tivesse entendido o meu sinal ? como seria ? Será que seria diferente se você não tivesse me olhado daquele jeito ? e se eu não tivesse rido daquela sua piada? Será que hoje as coisas estariam assim? Perco o meu tempo, pensando nas coisas.. mudando as cenas, mudando os personagens de posição e a cada arrumação diferente me pergunto: se fosse assim, será que teria sido diferente? confesso que cansa, cansa muito ficar criando novas conversas, trocando as horas dos olhares e ficar trabalhando com as lembranças como se elas fossem uma cena de filme Mas é que eu não consigo aceitar como está, enquanto penso que poderia ter sido diferente. Por que podia né? talvez se eu não tivesse te ligado aquela hora, se eu não tivesse demorado pra atender e você tivesse desistido. Talvez tudo fosse bem diferente hoje . Se eu não tivesse abaixado a cabeça e demonstrado que gostava de você. Se você não tivesse dito que me amava. Se o seu sorriso não fosse tão bonito. As vezes até dói pensar que poderia ser de outra forma e dói muito mais quando eu penso que poderia ser melhor. Talvez se tivéssemos andados por caminhos diferentes, a vida não nos daria de presente um ao outro. Vira e mexe eu fico assim, me perguntando como seria se nossas mãos nunca tivessem se tocado, e se você nunca tivesse se apaixonado pelo meu olhar. E então eu percebo, que realmente poderia ser diferente. E porque não foi? Se eu não tivesse tanto medo, seria diferente não seria? Talvez se eu não deixasse tudo isso começar, hoje seria diferente. Não seria?!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Tento não me importar muito, tento deixar as coisas pra lá.. e não reparar no descaso das pessoas.Tento estar sempre sorridente e não deixo a dor ou tristeza me dominarem.Vivo tentando esconder os ciúmes, ou a minha falta de paciência com as pessoas.As vezes me controlo e tento não dizer as coisas com a sinceridade que desejo, porque sei que... as palavras machucam. Elas já machucaram muito a mim, então disso eu tenho certeza. Eu tento viver os momentos, de forma que as saudades não possam me machucar no futuro, tento viver o presente sem sentir saudades do passado, mais é quase impossível. Meus olhos as vezes doem porque tento segurar as lágrimas, e meu coração reclama porque minhas emoções fazem ele trabalhar como louco, sem ganhar hora extra. Existem coisas difíceis na vida, mais com certeza uma das mais complicadas é: Esconder aquilo que se sente.E eu fico tentando não me entristecer, fico aqui tentando não me deprimir e viver sorrindo.E a única coisa que posso te dizer? É difícil.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
As vezes parece cheio mas está vazio, de repente parece cinza mas do nada tudo se colore. Tem dias que tudo se resumi em lágrimas, mas os dias de sorrisos são tão fartos de felicidade.As vezes os dias parecem distantes mas de repente o relógio corre feito louco. Os dias de sol as vezes parecem tão divertidos, mas ver a chuva cair as vezes faz você se sentir tão vivo e tão perfeitamente bem. Existem momentos em que você quer se isolar e viver sua vida entre suas quatro paredes solitárias, mas do que adianta achar que o mundo acaba nos obstáculos ? Mesmo que você queira viver sozinho, estar cercado de amor te faz alguém melhor, mesmo que muitas pessoas decepcionem você ,olhe pro céu e pense em alguém que jamais vai te deixar sozinho.Olhe pra frente e vá catando pelo caminho tudo de bom que te acontecer, guarde no fundo do seu coração e jamais se esqueça dos bons olhares e sorrisos que passarem por você, se coisas importantes ficarem pelo caminho, lembre-se que não as trouxe fisicamente mas do coração ninguém pode lhes tirar nada. Mantenha sempre a cabeça erguida, e esteja sempre feliz por ser quem você é. A vida é algo complicado demais para se complicar ainda mais, viva simplesmente pensando que tudo nela é algo chamado de fase e não importe o quanto demore, uma hora ela passa e tudo muda só você é quem não pode se deixar mudar.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
e tudo que eu quero é ter você nos meus braços.. te fazer um carinho e poder olhar nos seus olhos e esquecer tudo aquilo que já aconteceu comigo, tudo aquilo que já passou pela minha mente. É maravilhosa a sensação de poder me sentir completa, e ser completada por alguém que é o meu amor.. que é o meu sentimento sincero.Gosto de estar com você, nos seus braços.. de sentir seu cheiro que me alivia, esse seu cheiro de segurança.É bom estar segura em seus braços, só é duro saber que meu coração está nas suas mãos.É duro saber que estou aqui, tão pronta pra você.. mas será que você está por mim ? Será que está pronto pra todo o amor que eu tenho pra te dar? e toda essa minha insegura estranha ? Será que seu corpo vai aceitar toda essa minha vontade de cuidar? de proteger? Eu não sei, mas sei que estou pronta pra dar tudo isso, pronta pra me entregar.Afinal, o amor não é isso mesmo?
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Agora somos só eu e você, coração.
E cá pra nós, tenho muitas reclamações a fazer.
Quem você pensa que é, pra ficar ai todo serelepe hein ?
O senhor acha que é quem pra me fazer chorar?
Já não disse pra você parar com essa de ficar se apertando todo ?
Olha coração, gosto muito de você sabe.. você tá sempre ai, me ajudando a viver..
tá sempre ai, pronto para as minhas aventuras, sempre ai prontinho pra me deixar bem
mas sabe que eu odeio sentir aquela angústia de quando você começa a bater mais rápido ?
e cada vez mais rápido, e parece que você não se cansa de acelerar..
gostaria de pedir, pra que todas as vezes.. você diminua um pouco o ritmo
porque assim não dá, se eu to triste você acelera.. se eu to alegre, você acelera
Por favor, bata em um ritmo só..
E outra, eu sei que é você quem bota as borboletas no meu estômago ..
já descobri coração, você não precisa mais mentir.. agora espero que você deixa as borboletas soltas.. nada de coloca-las no meu estômago, ouviu bem?
E nada de ficar me deixando com aquelas sensações estranhas..
Nem de ficar me fazendo de tabuleiro pra jogo do amor.
Ouviu bem coração? Por hoje é só.
Assinar:
Comentários (Atom)



























