quarta-feira, 27 de julho de 2011


Obrigado por estar aqui. Eu caí, você me levantou.. eu chorei você secou minhas lágrimas, quando me desesperei tive você ao meu lado, acalmando o meu coração. Quando tudo parecia escuro e sombrio, você veio com a luz e iluminou o caminho. Foi amigo, anjo, irmão.. de todos os adjectivos que tenho, nenhum está a sua altura. É perceptível o quanto sou grata a você por todo o bem que trás pra mim. Na vida, erramos muitas vezes em nossos conceitos, de sinceridade, de amizade e de amor, achamos que sabemos muito quando na realidade somos ignorantes em muitos assuntos. O mundo tá sempre girando, a vida sempre acontecendo e as coisas sempre se modificando, um dia no alto outro dia no baixo, um dia com tudo outro dia com nada . Nos achamos prontos pro que der e vier, mas temos a ironia do destino pronta a todo momento pra destruir e passar por cima de muitos dos nossos planos e pensamentos, querendo ou não.. vivemos sem saber o que o futuro nos trará e as vezes é até preocupante essa incerteza sobre o que vamos viver no dia seguinte. Mas, em meio tantas duvidas e confusões, você não hesitou em estar ao meu lado, mesmo que respondendo as perguntas com o silêncio, você estava olhando nos meus olhos.. e agradeço, pois sei que se te tenho comigo, tenho o mundo inteiro no meu coração.

terça-feira, 26 de julho de 2011


Toda vez que o desespero bater quero seus braços pra me acalmar.. toda vez que eu quiser chorar, quero você do meu lado. toda vez que eu precisar de ajuda, quero você pra me apoiar.. descobri que em você encontro minha paz e que sem você preciso de algo mais.Existem vidas que foram feitas para se encontrarem, existem amores que foram feitos para serem incríveis.. existem atitudes que nascem pra nos fazer chorar de felicidade. Existem as dores que passam, e existem as paixões que não se acabam. Existem atitudes que te destroem e existem momentos que ficam na memória mesmo . Existem pessoas que vem, e outras que vão embora. Existem despedidas e saudações, existem amor e amizade.. existe mentira e verdade, existe VIVER e EXISTIR. Existem certezas e vontades, e a minha vontade é que toda vez que eu me perca, me encontre em você.

sábado, 23 de julho de 2011


Antes eu achava que amar era ter alguém...
Antes eu achava que ser feliz era estar sorrindo...
Antes eu achava que ser inteligente era estudar ..
Antes eu achava que chorar era estar triste...
Antes eu achava que estar do lado era ser amigo...
Antes eu achava que ajudar era somente querendo o bem do próximo..
Antes  eu achava que família era só quem tinha o mesmo sangue...
Antes eu achava que morrer era difícil...
Antes eu achava que viver era só respirar....
Antes eu achava tudo errado!

segunda-feira, 11 de julho de 2011



Sentindo ciúmes daquilo que não me pertence. Sentindo falta daquilo que ainda nem partiu. Em espera constante de respostas e palavras que ainda estão por vir. tentando entender, tentando conviver, tentando me encaixar. Tentando entender como algo pode simplesmente chegar assim, e exigir um espaço, e além de tudo conseguir, possuir algo aqui dentro. Você chegou e meio que disse "Essa parte é minha" e pegou assim, uma parte do meu coração e tá guardando ai com você nem sei porque. Teve um dia em que eu estava andando e então fechei os olhos, senti como se tivesse alguém caminhando ali comigo e então pensei em você, e me agradou, me fortaleceu e é tão estranho, porque é como se fosse o vento e o nada, se juntando e formando uma parede perto de mim. E foi assim, do nada com o nada, que você chegou e disse "esse espaço é meu" e pegou, levou e não devolveu ainda.E quer saber? não devolva, não agora.

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Tudo sempre muda muito. As horas passam, e tudo já está renovado. O minuto anterior já é passado. E todas as nossas ultimas atitudes são lembranças. Viver em constante mudança de tempo, é tão confuso ao coração. Porque nada sabemos do amanhã, e nada podemos mudar daquilo que já se passou. A vida corre, e as vezes mal temos tempo de mudarmos, de consertamos nossos erros. As palavras, os gestos, as atitudes.. tudo vira passado em tão pouco tempo, tudo foge das mãos com tanta rapidez. Estamos sempre correndo riscos, fazendo escolhas e perdendo algo. A cada passo pensar duas vezes é pouco. Nós estamos sempre nos colocando em riscos, grandes riscos. Mas nada mais seria a vida, se não fossemos tão vulneráveis aos seus caminhos. Destino. Presente. Passado. Futuro. Tudo pode ser, tudo é e tudo será. O hoje é o tempo de novas alternativas, o hoje é o tempo de pensar e fazer tudo aquilo que não causará dor e arrependimento. Somos todos donos das nossas atitudes. Não podemos mudar o que passou, nem prever o que está por vir. Mas aqui no hoje, podemos reservar nosso tempo a fazer com que nada seja lembrança ruim. Errar e aprender. Crescer e repensar. Não importa se foi ontem, se é hoje ou será amanhã. Basta por os pés no chão e trilhar o seu caminho.

sábado, 2 de julho de 2011



Hoje eu parei pra pensar e conclui que as vezes me dá até dor de cabeça, de tanto pensar em nós e em como podia ser diferente. E se eu não tivesse dito aquilo? e se você tivesse me beijado no final daquela frase? E se você tivesse entendido o meu sinal ? como seria ? Será que seria diferente se você não tivesse me olhado daquele jeito ? e se eu não tivesse rido daquela sua piada? Será que hoje as coisas estariam assim? Perco o meu tempo, pensando nas coisas.. mudando as cenas, mudando os personagens de posição e a cada arrumação diferente me pergunto: se fosse assim, será que teria sido diferente? confesso que cansa, cansa muito ficar criando novas conversas, trocando as horas dos olhares e ficar trabalhando com as lembranças como se elas fossem uma cena de filme Mas é que eu não consigo aceitar como está, enquanto penso que poderia ter sido diferente. Por que podia né? talvez se eu não tivesse te ligado aquela hora, se eu não tivesse demorado pra atender e você tivesse desistido. Talvez tudo fosse bem diferente hoje . Se eu não tivesse abaixado a cabeça e demonstrado que gostava de você. Se você não tivesse dito que me amava. Se o seu sorriso não fosse tão bonito. As vezes até dói pensar que poderia ser de outra forma e dói muito mais quando eu penso que poderia ser melhor. Talvez se tivéssemos andados por caminhos diferentes, a vida não nos daria de presente um ao outro. Vira e mexe eu fico assim, me perguntando como seria se nossas mãos nunca tivessem se tocado, e se você nunca tivesse se apaixonado pelo meu olhar. E então eu percebo, que realmente poderia ser diferente. E porque não foi? Se eu não tivesse tanto medo, seria diferente não seria? Talvez se eu não deixasse tudo isso começar, hoje seria diferente. Não seria?!