quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pequeno.


To aqui. Vim só pra me desculpar. Não era minha intenção te magoar. Desculpas se eu não fui aquilo que você esperava, desculpa por não ser aquilo que a sua imaginação pensou de mim. Minha vontade nunca foi de ser algo diferente das suas expectativas. Mas o que eu posso fazer? sou assim. To aqui. De novo. Só pra tentar ver o seu sorriso outra vez, mas dessa vez em carne o osso, por que a dias eu vejo o seu sorriso a todo momento, em pensamento. To aqui. De novo. Mais uma vez. Só pra tentar desfazer tudo o que fiz de errado, to aqui pra consertar, para colocar as coisas no lugar. Vim aqui por que doeu te ver triste, doeu te vez pra baixo. Mas eu te avisei, te avisei pra não gostar, te avisei pra não ficar, por que em algum momento eu partiria. Faz parte de quem eu sou, as despedidas. Ir embora na melhor parte, não me apegar, machucar. Mas eu pedi pra não se apaixonar, pra não querer ficar.. mas você ouviu? E agora to aqui, te olhando. observando sem que você perceba, to vendo seus olhos tristes e vazios, mas eu não avisei? Eu não prestava pra você, não era o seu ideal. Mas uma aventura sempre caiu bem né? Mas eu avisei.. pra não dar mole pro coração. Você devia ter prestado atenção, pois hoje você percebeu que eu não brincava. Então, hoje.. enquanto te olhava de longe e pensava que poderia ter sido melhor, me doeu a dor dos seus olhos, me doeu seu corpo cansado, e eu vim me desculpar aqui de longe, por ter causado tanta dor. Mas eu disse, eu avisei. Não se apaixone pequeno, porque meu coração não sabe o que é isso. Mas você não ouviu. To aqui, rapidinho, de novo. Só pra pedir desculpas, não por ser quem eu sou, mas pela dor que eu trouxe. Desculpa pequeno, por não ser o que você pensou que eu fosse.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Você vai vivendo a sua vida, e percebendo que sempre tem mil e um caminhos a seguir, mil escolhas a fazer e vários destinos que pode traçar. Muitas ou praticamente todas as suas escolhas, envolvem outras pessoas, outros corações e outros sentimentos.E sempre bate a dúvida do que fazer, de como agir ou de qual caminho tomar. Na vida, sempre somos surpreendidos pois somos instigados a fazer escolhas que não sabíamos que seríamos capazes de fazer um dia, porém a cada dia que vivemos, a cada ano em que sobrevivemos a vida nos mostra o quanto nós podemos nos surpreender e passar por cima de nossas confusões mentais. Nosso pensamento, trabalha a mil por hora, e enquanto você tenta resolver um dos seus problemas, fazer uma das escolhas que precisa, o destino, a vida, sua cabeça, vem e atrapalham tudo.. e faz com que surjam várias perguntas, muitas dúvidas e acima de tudo muita confusão. Você vai vivendo e vai aprendendo que não pode continuar a vida se não aprender a fazer escolhas e traçar seu próprio caminho, caminhar com as próprias pernas.. você vai vivendo e vai percebendo que pode ir dormir e acordar com novas perguntas, e que um segundo basta pra encher sua mente e confusão. Mas conforme você vai vivendo, também é capaz de perceber que no fundo o que vale é seguir o coração, ou a razão.. o importante é fazer o que você quer fazer.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


"Sou feita de paixões. A cada dia morrem e nascem novas sensações. Novas ideias. Novas críticas. Novas vontades. Não sou feita de rotina, e graças a Deus mudo constantemente e não canso de mim mesma. E não deixo que os outros se cansem de mim. Porque apesar de todos os meus defeitos, compenso meu jeito estúpido com muita alegria e com muitas gargalhadas. Se estou triste, posso disfarçar muito bem. Sou uma ótima atriz quando se trata de esconder aquilo que não quero mostrar. Então, não tente me definir, ou me decifrar.. porque eu sei que sou capaz de surpreender.E sei, por que é disso que gosto, e é isso que quero. Não gosto do monótono, não quero ser alguém previsível. Não vou te deixar a um passo a frente, e você vai ter que se adaptar. Se não quiser assim, te mostro onde é a porta da rua."

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Ficar medindo suas atitudes pra que? Ficar perdendo tempo pensando mais na sua imagem do que na sua felicidade serve de que? Para e presta atenção: não importa o que você faça, e quantas vezes você pense antes de fazer. As pessoas sempre arranjam um motivo para critica-lo. Não importa se você bebe ou não, se você fuma ou não, não importa se você usa drogas ou assisti a filmes românticos, não importa quais sejam as suas atitudes ou os seus gostos. Não importa se você sorri e dá bom dia, ou se você é antipática. Não importa se você se levanta pra alguém idoso sentar no seu lugar ou se você gosta de pegar vários em uma noite. No fundo as pessoas não criticam pelas suas atitudes, e sim porque elas gostam.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011



A minha vontade agora, é de simplesmente virar as costas e partir. Sumir de toda angústia e de todos os problemas que ficam ao meu redor o tempo todo.Vontade de correr, de gritar e de recomeçar.Vontade de partir e não voltar mais, simplesmente fechar os olhos e seguir em frente, nada de regresso. As vezes esse é o meu único pedido, sumir de tudo e ser feliz. Mas eu não consigo, e além de tudo não acho justo. Nem comigo, Nem para com os próximos. Talvez algumas pessoas chorem, e outras até talvez sintam minha falta. E então, eu estarei causando dor. E não é por ela que estou partindo?
E então isso faz com que eu não queira mais partir, faz com que eu simplesmente deixe tudo descer pela minha garganta ou pelo menos tente. E então aqui estou eu de novo, parada.. vendo tudo acontecer, chorando de vez em quando e rindo as vezes só pra mudar o roteiro. De qualquer forma, estou aqui. E talvez isso seja o certo, porque fugir dos problemas não os resolvem não é isso mesmo?