quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Existem pessoas.. que te cobram muito, que te pedem muito, que esperam muito de você e na verdade não merecem metade do que você é capaz de ser. Na sua vida, você encontra pessoas que querem o melhor de você, sem entregar o melhor delas. E esperam que você dê tudo de si, sem dar nada delas.Conforme você vai vivendo e crescendo, acaba percebendo que as pessoas conseguem atuar de forma impecável e as vezes você pode se considerar vivendo algum tipo de novela, de filme ou em pleno baile de mascaras. Algumas pessoas exigem de você, algo que elas nunca vão conseguir ser.. e então você percebe que jamais valerá a pena, ser muito pra alguém que não tem capacidade de ser nada. E que mesmo que você se esforce, algumas coisas simplesmente não acontecem, mas não pela sua falta de empenho e sim pela falta de capacidade das outras pessoas de simplesmente, serem elas mesmas. Talvez por medo, talvez por vontade própria ou por vergonha, elas se camuflam e mostram que não são capazes de serem sinceras, leais ou até mesmo, humanas. E em meio algum pensamento, algum sofrimento ou decepção. Você acaba percebendo que na verdade, elas nem se quer valem a pena.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Era eminente. Estava estampado. Escrevi com as minhas próprias mãos em minha testa. “Estou apaixonada.” Agora não dá pra voltar atrás, é irrevogável. Escrevi com sentimento permanente, tatuei, não tem como tirar. Me deixei levar, não prestei atenção, devia ter sido mais esperta, que merda eu fiz. Não me segurei, eu mesma me apunhalei. Eu meio que disse: Toma, meu coração é teu.

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Fui,sou e acho que sempre serei muito julgada por querer manter meus sentimentos sobre meu controle.Hoje o tempo de muitas pessoas é todo dedicado a amar,ser amado ou viver a procura de ambos. Como eu penso e faço diferente, acabo sendo alvo das observações alheias. Meu coração bate como o seu.. bombeia sangue como o seu e minha mente funciona como a sua. A única coisa que eu não faço igual a maioria é deixar com que os meus sentimentos passem por cima da minha razão.. meu coração não é de pedra, muito menos frio. Já fiquei arrepiada enquanto beijava alguém. Já senti ciúmes de algo que não me pertencia. Já escrevi coisas apaixonadas e cartas que jamais entreguei..Já quis gritar pro mundo o meu sentimento. Já quis que as horas parassem só pra ter mais tempo com alguém que faz bem pro meu coração. Porém,mesmo assim eu nunca esqueci de mim.. meu coração bate pelos outros mas bate primeiro por mim. As pessoas confundem amor próprio com frieza. Mas na verdade, não é por que me amo que não há espaço para me apaixonar.. muito pelo contrário. É porque me amo que consigo amar alguém. Já ouvi muitas opiniões sobre esse jeito de levar meus sentimentos e de deixa-los escondidos.. Já recebi elogios e criticas.. já me botaram como errada mas eu também já fui vista como exemplo. Mas na realidade isso não importa .Eu sei como me sinto e como me enxergo.. sei como sou e sei me fazer feliz. Não preciso deixar que ninguém passe por cima de mim para dizer que sei o que é amar alguém. Em primeiro lugar eu me amo e depois me dou espaço para amar outra pessoa. E não é qualquer sentimento bobo que eu deixo entrar aqui não, só floresce aqui o que é real e sincero. Nada que pouco dura ou que pouco significa importa pra mim. Não sou sem sentimentos, sou racional. E ao contrario do que muitos pensam não é porque não falo dos meus sentimentos que eu não os sinto.. muitos por ai que demonstram, estão com o coração vazio. Tenho muito amor dentro de mim. Amor que com os que me importam. Na verdade, não sou fria. Sou um baú de amor.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Tá na hora de você parar de esperar que ele vá se preocupar. Que ele vá notar em seus olhos o tamanho de sua tristeza. Você já pode esquecer aquela imagem dele batendo na sua porta, correndo atrás de você ou ligando de madrugada pra dizer que se arrependeu. Pra ser sincera, pare de esperar que ele aja como agia antes. O que ele era, ele não vai ser mais. Pare de se iludir achando que ele vai se importar com todos os seus pensamentos, ou que ele vai se interessar por todos os seus sentimentos. Vá simplesmente viver tua vida pequena, o mundo lá fora é grande.. Deixa a chuva molhar teu corpo formoso, mas não deixe a solidão habitar teu coração. Esqueça que um dia alguém te fez sofrer, esqueça que alguém te fez chorar. Se lembre dos bons momentos, e pare de se preocupar, porque quem te ama, vem atrás, fica perto e não se deixa levar, não sai a procurar outro alguém. Pare de esperar que ele venha até você pra dizer que te ama, e sentiu tua falta.. essas suas ilusões cortaram mais o seu coração, pare de esperar que ele se importe com você o quanto você se importa com ele, porque isso só trará decepção. Não deixe teu coração imaginar momentos, que a tua razão já sabe que não vão acontecer. Perceba que a vida continuou sem ele, e suas falsas palavras e juras de amor. Não espere que ele venha voltando pra pegar teu amor de volta, porque até você já sabe que ele não merece. Continue a vida pequena, teu coração não é pouco. Teu sofrimento não é louco, e tua vida não é eterna.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


"E você pode até achar que eu sou estúpida, fria e grossa. Pode me achar seca, ou até desnecessária. Mas saiba que eu tenho coração, e no fundo até sentimentos.Mas não os demonstro sem ter certeza que é duradouro e menos ainda pra pouca merda. E se sou assim foi porque cansei de dar todo o dinheiro que tinha, aquelas pessoas que só sabiam me devolver troco em moedas."