terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Posso até ser aparentemente fofa, mas não sou tão inofensiva quanto pareço;
Não sou do tipo vingativa, mas não esqueço as coisas tão fácil.
Posso ser grosseira ou até arrogante, mas posso ser fofa e carinhosa.
Não curto falsidade, e nem de longe sou fã de mentirinhas. Não que eu seja  100% verdade o tempo todo.. mas digamos que eu prefiro a cara quebrada sabendo o que as pessoas realmente acham do que simplesmente sendo levada de babaca as custas dos outros.
Nem sempre ajo de acordo com o que as pessoas esperam de mim, e isso as vezes causam bastantes frustrações e decepções. Mas antes isso do que ser perfeita o tempo todo.
Tento ser sempre o que eu gosto de ser, tento ser aquilo que eu sei que me faz bem, sem tipinho, sem forçar nada, nem joguinho social. Tento chegar e mostrar “essa sou eu. Ame ou odeie.“ não obrigo ninguém a gostar de mim, muito menos a ficar perto.. então quem fica, fica por que quer.. e se não gosta de alguma coisa. Só lamento .
Diferente do que o mundo vive hoje, não preciso ser chamada de linda ou de maravilhosa pra me sentir bonita. Me acho bonita pelo o que eu realmente sou, muito além daquilo que vejo no espelho. Procuro ser bonita de dentro pra fora, ser bonita nos gestos.. ser maravilhosa nas palavras e nas atitudes. Não que eu seja capaz ou ousa querer agradar o tempo todo, mas eu quero simplesmente ser reconhecida pelo o que eu sei ser.
Mesmo que seja falando palavrão, fazendo gestos mal educados ou até sendo estressada, gosto de ser elogiada por aquilo que eu construí e venho construindo ao longo da vida:minha personalidade.
 Não sou movida a superficialidade, não que eu não goste de ser elogiada pela carcaça.. mas é só que o conteúdo tem que ser mais gostoso que a embalagem;

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


As vezes eu vejo muito além do que as outras pessoas vêem,e chego a pensar por um minuto que sou diferente.. pelo fato de sempre ver um pingo de esperança em tudo.Estou errada de querer escrever meu destino da minha forma? com a minha caligrafia, com os meus próprios dedos? Acho que não.Mas as pessoas pensam tão pequenos, elas se limitam a tão pouco, acabam esquecendo que são elas responsáveis por seus limites. Mas de repente, eu sinto pena delas por não serem assim como eu, vendo sempre um pingo de esperança e um pouco de luz no fim de cada túnel. Qual é a graça de viver, achando que tudo termina no primeiro obstaculo? tudo que tem obstáculos, fica mais difícil mais sempre é bem melhor. Conquistar alguma coisa depois de alguns problemas, sempre te da um ar maior de vitória.A vida te da os problemas, é sua escolha supera-los ou não!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Geralmente a gente se preocupa demais, da valor demais.. aquilo que não retem sentimentos. Nos importamos demais, sofremos demais.. com coisas que não merecem. Então, o importante é aproveitar a vida, sem levar a sério demais os sentimentos, os amores, as nossas dores. O bom é aproveitar os dias, os minutos, rir do que é engraçado, e aprender a não chorar com tudo que parecer ruim. Deixe que a vida te guie, te mostre o melhor pra você. Deixe o coração puro e aberto, sem muitas expectativas.. simplesmente deixe que o mundo te surpreenda um dia.Enquanto isso vá vivendo, aprendendo, rindo e se divertindo, porque no final de tudo.. o que vale mesmo é o quanto você foi feliz.